Edifício inteligência através da música

Na verdade, a música é capaz de influenciar o desenvolvimento intelectual das crianças. Ele também pode fazer filhos inteligentes socializar.



A declaração acima é baseada em algumas pesquisas que são feitas por alguns especialistas em música e educadores para ver os efeitos positivos de alguns tipos de música. Na verdade, muitos factos revelam-se do estudo. Um dos resultados do estudo é que há uma relação interessante entre a música e a inteligência humana. Música clássica de Mozart, por exemplo, pode ter estimular efeitos que são bons para bebês.



No entanto, na verdade, você pode usar não apenas clássica música de Mozart. Toda a música calma, rítmica pode dar bons efeitos para o feto, bebés e crianças.



A partir de vozes da mãe



Música fornece benefícios, até mesmo, uma vez que é o feto no útero. Começando na idade de dez semanas, o feto já ouviu os sons do corpo da mãe, como o batimento cardíaco e o swish do fluxo de sangue. Em seguida, em torno da idade dezesseis semanas, o feto começa a ouvir vozes de fora o corpo da mãe. A partir deste estágio, ele aprende mais reconhecer vários sons que existem neste mundo.



No primeiro ano de seu nascimento, cérebro do bebê vai crescer muito rápido comparado a outras idades. O papel da voz e música nesta fase é como um estimulante que pode otimizar seu desenvolvimento intelectual e emocional. Ainda, de acordo com uma pesquisa realizada por Anne sangue da Universidade McGill, no Canadá, os sons de pulsação materna são ouvidas pelo bebê ao alimentar e por causa dos sons, pode aumentar o seu peso.



Música harmonia



Para descobrir por que música afeta a inteligência da criança, você deve saber primeiro a música em si. A música tem três partes importantes, ou seja, beterraba, ritmo e harmonia. Combinação dos três iria produzir boa música. Música boa é música para alinhar os três.



Enquanto isso, no cérebro humano, existem receptores (receptores de sinal) que podem reconhecer a música. Cérebro do bebê tinha sido capaz de receber a música mesmo embora com capacidade limitada. Sua capacidade limitada propriamente dito é devido ao seu crescimento do cérebro que não foi perfeito. Neste caso, música é um estímulo para acelerar e enriquecer o desenvolvimento do cérebro do bebê.



Criar confiança



Desde que se tornou o feto, as crianças estão acostumadas a ouvir música maravilhosa. Música não só ideal aprimorar sua cognição, mas também construir a inteligência emocional. Além disso, há muitos usos mais de música para crianças. Por exemplo, música pode aprimorar seu desenvolvimento motor, melhorar as competências linguísticas, matemática, bem como as habilidades sociais e construir a confiança.



Mesmo que, hoje em dia, música é utilizada para fins terapêuticos. Em diversos estudos, há algumas evidências do uso de música para resolver vários problemas de ansiedade para câncer, hipertensão arterial, dor crônica, dislexia e até mesmo doenças mentais.



Sendo independente



Musicoterapia também pode ser usada para otimizar os recursos e potencialidades das pessoas com retardamento mental / "down syndrome", leves distúrbios emocionais, autismo, paralisia cerebral, "hydrocephaly" e "asperger".