Alimentos podem afetar o sexo de seu bebê?

Eu estou começando a ser perguntado esta pergunta muito como pessoas começa a perceber que lá são algumas maneiras não técnicas que casais podem influenciar o sexo do bebê em casa. Sim, o que você come pode definitivamente ser uma das coisas que determina se você concebe uma menina ou um menino bebê, embora não seja a única coisa a considerar. Abordarei isso mais no artigo seguinte.



Alimentos e consumo de calorias pode fazer a diferença no género bebê: Há algumas indicações de que as mulheres que consomem pelo menos 2500 calorias por dia e que comer mais cereais, grãos e alimentos de pequeno-almoço são mais propensos a conceber filhos. No entanto, os números reais sobre este show tão pequena de um partido que apesar de carregamento de cereais não pode ferir, isso sozinho provavelmente não será suficiente para que você obtenha um menino, a menos que você é muito sortudo em outras áreas.



E, não é aconselhável usar este estudo como justificativa para fazer dieta se você quiser uma menina. Para ser capaz de engravidar e apoiar uma gravidez saudável, você está indo a necessidade de tomar em calorias suficientes para fazer isso acontecer. Assim, enquanto o consumo de calorias pode ter implicações ligeiras quanto ao gênero, os números são tão pequenas que, na minha opinião, você é melhor fora de foco sobre o que você come, em vez de quanto você está comendo, que leva-me ao meu próximo ponto.



Por isso, é importante para determinar quais alimentos ajudar com acidez e que fazer você mais alcalina (On dependendo se você quer a menino ou a menina): como eu disse, quanto você come e quantas calorias você toma em são (pelo menos na minha opinião) não tão importante como saber se os alimentos que você come são metabolizados tão ácida ou alcalina. Há uma razão que isso é importante. Um trato reprodutivo alcalino faz conceber um menino mais provável enquanto um trato reprodutivo ácido é muito difícil para a navegação do menino produzindo esperma (que fazer isso melhor para casais que querem engravidar uma menina.) ou y



Então agora que nós sabemos que você que ser alcalinas e ácidas se você está querendo engravidar uma menina se você está querendo conceber um menino, vamos discutir quais os alimentos que são susceptíveis de fazer isso acontecer. Se você deseja ser alcalina, então você vai querer orientar clara da maioria das carnes e produtos lácteos, bem como altas ácidas frutas e legumes como milho e cranberries. Os alimentos que você vai querer comer mais são a maioria das frutas e legumes, particularmente limões, pepinos, feijão verde, ervilhas, couve-flor, aspargos e couve. A maioria das nozes são também alcalina / neutro, incluindo sementes de gergelim, amêndoas e linho.



Como eu aludido, a maioria das carnes e produtos lácteos lerá tão ácidas. Portanto, se você quiser uma menina, estes vão ficar bem. Os ovos são nesta categoria também, como são mais transformado e fast foods. Você vai querer evitar, pelo menos por um tempo, a maioria das frutas e legumes (que são alcalinas,) mas há alguns que são ácidos que seria OK. Estes incluem as bananas, figos, melancia, laranja e suco de laranja e melancia. E embora eu disse que a maioria das nozes eram alcalina, não são amendoins.



Naturalmente, nunca é uma boa idéia para excluir uma determinada categoria de alimentos de sua dieta de muito tempo. É sempre aconselhável para retomar uma dieta equilibrada mais uma vez que você alcançar os níveis onde você precisará ser. Você pode testar a mesmo usando o PH tornesol tiras. Uma vez que você está onde você deseja ser, então basta manter os seus níveis. Continuando a testar diariamente pode mostrar-lhe como você reage a certos alimentos e quando você precisará ajustar as coisas um pouco mais.



Assim, a resposta para a pergunta é que sim, os alimentos que você come podem afetar o sexo do bebê. Mas dieta sozinha pode não ser suficiente, razão pela qual eu também defendo enfocando igualmente do seu tempo e as posições sexuais que você usa quando você está tentando engravidar.