Pode sexo ou relação sexual após a ovulação fazer ou conceber uma menina bebé?

Muitas vezes eu escrevo artigos que oferecem dicas que ajudam os casais escolheram o sexo do seu bebê.  No outro dia, eu tinha uma mulher que escreveu para mim e perguntou "pode sex após a ovulação ainda produzir uma menina bebé? Eu sei que para as melhores chances, sexo deve ser antes da ovulação.  Mas, eu realmente não estou certo de meus dias de ovulação e eu estou querendo saber se eu acidentalmente tinha relações sexuais após isso, poderia ainda recebo uma menina?" Vou responder esta pergunta no artigo seguinte.



Se você tem a escolha, ter relações sexuais antes da ovulação se você quer A Girl: Eu percebo que janela desta mulher de oportunidade já passou.  Ela tinha muito tempo ovulado e se esta última rodada de tentativas levou a uma gravidez, sexo do seu bebê já foi decidido.  Ela não pode voltar atrás.



Mas, em um mundo perfeito, pretende conceber três dias antes da ovulação.  O esperma de menina é forte e esta linha do tempo não é um problema. Mas, três dias antes para menino esperma é uma eternidade.  Muitos não podem sobreviver a isso.  Agora pense sobre isso, se a janela ideal é três dias antes da ovulação para uma menina e se você, como esta mulher teve relações sexuais após a ovulação, então um dia além desta janela é quatro dias atrasado e dois dias é de cinco dias atrasado - e assim por diante. 



Ter relações sexuais após a ovulação, mas ainda recebendo uma menina. Pode ser feito?: as chances do esperma de menina continua sendo viável no ponto discutido acima Obtém inferior com todos os dias.  No entanto, meu leitor não me dizer quantos dias depois ela estava falando.  E, para ser justo, não tenho nenhuma idéia como ácida ela foi.  Se ela tivesse um PH elevado, suas chances de conseguir uma filha iria porque sua acidez ajudaria bastante para matar o esperma do menino. E ela também não me disse que posições de intercurso ela usada ao tentar para engravidar.  Se ela tivesse usado penetração rasa, mais uma vez, ela está ajudando a causar, pois isso também irá diminuir as chances de uma concepção de menino.



Então, para responder diretamente à pergunta, é possível obter uma menina se tiver sexo após a ovulação ou tarde na janela.  Mas, eu acredito que outras coisas além de temporização frequentemente estarão no jogo.  Para realmente ter a melhor chance, você precisará de ser ácidas (conseguido através da dieta ou douching) e você vai querer usar posições de intercurso superficial. Se você tiver dois ou três, você vai ser muito melhor do que se tiver apenas um ou nenhum dos três.



Se ela foi capaz de iniciar sobre: vamos dizer que as tentativas do meu leitor não resultariam em uma gravidez.  Vamos dizer que ela não engravidar este mês e é capaz de tentar novamente.  Neste caso, eu teria ela obter um preditor de ovulação de saliva para que ela não iria ser adivinhar sobre seu dia da ovulação.  Eu teria ela parar de tentar três dias antes. E, eu teria ela determinar sua acidez usando tiras de teste de PH.  Se seu resultado não era o céu alto, eu começaria dela em uma dieta e um regime douching para mudar isso. E, eu iria ajudá-la a chegar a posições direita sexuais quando o tempo estava certo.