Escolhas de carreira em ultra-som

Para aqueles de vocês que não têm uma compreensão clara de qual ultra-som é eu darei uma breve explicação de como ele funciona e os tipos de profissões envolvidas no ultra-som. Durante a execução de um ultra-som diagnóstico as ondas sonoras são produzidas e pulsado através de um transdutor no corpo humano. O transdutor é colocado com quente jell para o paciente, a região de interesse. As ondas são pulsadas através de tecido biológico do paciente e refletem sobre as estruturas do corpo que, em seguida, é retornado para o transdutor e transformada em uma imagem. Ondas de som pode ser muito complicadas. No entanto, ao contrário de outras modalidades de tratamento de imagens, não é prejudicial para o paciente em qualquer forma. Ultra-som é um procedimento não invasivo e não deve causar qualquer dor ou danos para o paciente.



Muitas pessoas assumem que o ultra-som é usado somente para obstetrícia ou gravidez. No entanto, isso não é verdade. Ultra-som pode ser usado para testes de diagnóstico em muitos diferentes partes do corpo. Ultra-sons como um todo está se tornando cada vez mais popular devido à conveniência, baixo custo e falta de danos biológicos tem sobre o paciente.  Como estudante, há três categorias principais que você pode tornar-se certificado depois de se formar e tendo board exams: parada cardíaca, geral e Vascular. Todas as três modalidades são muito diferentes e ele realmente se resume às preferências pessoais ao decidir qual especialidade você deseja tornar-se certificado em.



Ultra-som cardíaco pode ser encontrado em uma clínica e ambiente hospitalar. A ecografista tampouco funciona sob a supervisão de um cardiologista ou um radiologista dependendo da situação clínica. Sua especialidade é imagem do coração em diferentes pontos de vista. Tampouco podem visualizar o coração através de verificação diferentes janelas externamente no peito, também conhecido como uma verificação Transthoracic. A segunda maneira de imagem do coração em colocando um transdutor para baixo o esôfago e obter imagens internamente mais perto do coração, este método é conhecido como uma ecocardiograma Transesophageal.



General Sonography tem um espectro mais amplo de exames. Ao contrário de Echocardiographers ou Sonographers que o coração de imagem uma ultra-sonografista geral imagens várias diferentes partes do corpo. Sim o mais comum e bem conhecido são imaging obstétrica. No entanto, como uma ultra-sonografista seus dias geralmente consistem em uma variedade de exames de OB, pélvica, abdômen, tireóide, escrotal e às vezes Mama dependendo de sua certificação.



Por último, ultra-som vascular é cada vez mais popular. Às vezes é visto em um laboratório geral e muitos Sonographers são treinados cruzou em geral e vascular Sonography. Ultra-sonografias vasculares são usadas para olhar para as veias e artérias dentro do corpo humano para determinar a integridade dos navios. Os principais exames utilizados hoje em dia são a imagem artérias carótidas, aorta para aneurismas, as artérias e veias nas extremidades superiores e extremidades inferiores.



Ultra-sons como uma profissão é extremamente gratificante e cada modalidade tem suas diferenças. É interessante como um aluno para ser capaz de explorar todas as três modalidades e finalmente tomar uma decisão com base na experiência que especialidade se encaixa a sua personalidade melhor.