Qualquer pessoa pode Scrapbook?

Qualquer pessoa pode scrapbook. Período!



Minha mãe ensinou-me e duas irmãs para scrapbook como filhos, e eu ensinei meus filhos também. Gosta de minha filha de 4 anos criar suas próprias páginas e colagens, e meu marido salva cada um para que nós pode compilar um scrapbook para ela olhar para trás como ela cresce.



Scrapbooking é um ótimo passatempo para crianças e adultos. As crianças gostam de ser artísticas - cortar fotos de revistas, coletando todos os tipos de lembranças como folhas secas, penas de aves fora de uso, minúsculo pouco pedras e galhos, pressionando flores e, em seguida, começar a organizar e cole-os todos para uma página para fazer uma imagem grande ou colagem.



Toda a família pode Scrapbook



Como uma mãe, eu fazer páginas de recados para e sobre meus filhos a crônica de suas vidas como crescem mais velhos. Eu fiz páginas para hobbies e spots de férias especial que eu gostei (e alguns eu quero visitar).



Meu marido mantém um scrapbook sobre os hobbies e interesses que ele compartilha com nossas filhas (artes marciais e jogando com LEGOs Primavera à mente!)



Uma das minhas irmãs bases a maioria de suas páginas de scrapbook sobre seus hobbies famílias (pesca & caça) e minha outra irmã scrapbooks principalmente como uma desculpa para obter um grupo de amigos juntos para a tarde como um evento social.



Minha filha adolescente fez páginas sobre sua arte - ela tem uma coisa para 'Manga' de desenho e especialmente para os olhos.



Com a prática você pode ser ainda mais criativo, experimentando com diferentes layouts, materiais diferentes, diferentes temas e técnicas diferentes.



Não há nenhum trabalho pesado, não andar excessivo, diabos que você ainda não tem que pensar demasiado difícil se você não quiser. Não importa sua idade, e como móvel estiver não importa muito.



Scrapbooking usa um monte de 'sobras', um monte de 'encontrado' itens como folhas e penas, jeans velhos, fotografias - ele não tem que ter um monte de dinheiro em todos os. Você pode se surpreender apenas quantas coisas diferentes que você pode fazer com um pedaço de papel para obter muitos efeitos diferentes para plano de fundo e bordas em suas páginas regular.



Você não precisa investir muito tempo quer - pode demorar tanto tempo como você deseja, ou como pouco tempo demais. Buscá-lo quando você tem um spare 10 minutos e adicionar mais itens de um casal, layout de uma página para ser concluída mais tarde.



Embora scrapbooking é mais favorecida por mulheres, não há nenhuma razão por que homens não podem fazê-lo também - meu marido faz, afinal.