Requisitos de calorias

Um grávida corpo queima através de combustível mais rápido do que um não-grávido. Na verdade, ele leva mais de 85.000 calorias extras ao longo dos nove meses para construir um bebê saudável. Que parece muito, mas não é. Ele funciona de apenas 300 calorias extras por dia sobre o que você normalmente consome. Isso é o equivalente a 2 onças da Turquia em duas fatias de pão integral, coberto com alface, tomate e couve, ou 1 onça de cereais frio, uma banana e 1 xícara de leite desnatado.



Se você está exercendo (e nós esperamos que você é), você precisará de um pouco mais do que isso, e você vai precisar certificar-se de que você come regularmente e muitas vezes. Eis o porquê: durante o exercício, as mulheres grávidas têm uma redução na concentração de glicose e insulina no sangue e um aumento de ácidos graxos livres. Normalmente, seu corpo iria responder a esta condição, conhecida como hipoglicemia, produzindo mais de glicose. Quando você está grávida, no entanto, que a resposta natural é arredondada, especialmente durante o segundo e terceiro trimestres. Como resultado, hipoglicemia grave pode ocorrer se você não comer algo (de preferência, carboidratos, que são convertidos de forma rápida e fácil para energia imediatamente após um treino.



Os sintomas de hipoglicemia incluem fraqueza muscular, falta de condição, metal confusão, transpiração excessiva. Se você começar a sentir qualquer destes sintomas durante ou exercício seguinte, que é sua sugestão para parar tudo o que você está fazendo e come. Através da realização de uma rosca, alguns passas, ou uma banana com você o tempo todo, você pode facilmente afastar este problema em potencial.