Sintomas de túnel carpal durante a gravidez

Ganho de peso é antecipado em mulheres grávidas. Com constantes ânsias para determinados alimentos, é sem dúvida que ganhar peso será inevitável. Ânsias e peso ganham de mulheres grávidas geralmente implica um feto em desenvolvimento e em crescimento dentro. Como o feto desenvolve seus aumentos de necessidades nutricionais, bem, isso resulta de um aumento no apetite de gestantes. A freqüência de comer garante o desenvolvimento normal do feto. As mulheres grávidas não são conselhos para tomar quaisquer formas de dieta restritiva, já que ele pode colocar o feto em risco de anomalias devido ao fraco desenvolvimento. Cada mulher grávida deve praticar diligência e autocontrole para evitar o ganho de peso desnecessário que pode resultar de condições médicas como diabetes gestacional. Ganho de peso na verdade é muito importante em mulheres grávidas. É um dos muitos sacrifícios deve suportar uma mãe esperando para se certificar de que o próprio crescimento e desenvolvimento do feto. Infelizmente, retenção de líquidos acompanha o ganho de peso materno e torna-los em risco de desenvolver síndrome do túnel do carpo ou CTS. Retenção de líquidos é a causa mais conhecida dos sintomas do túnel do carpo durante a gravidez.



Quando mães expectantes começam a sentir sintomas como dormência, formigamento e dor particularmente em mãos, dedos, pulsos e braços, ele pode indicar CTS. Retenção de líquidos durante a gravidez é dito para contribuir para a pressão sobre o nervo mediano causado pelo inchaço tecido em torno dela. Mais grávidas têm um apetite saudável para alimentos pobres em sódio alta que agrava a retenção de água. Durante a exacerbação de retenção de líquidos, o tecido circundante do nervo mediano é preenchido com o líquido. Ele então resultados para um aumento da pressão confinar o nervo mediano que geralmente se manifesta como sintomas de CTS.



Sintomas do túnel do carpo durante a gravidez são muitas vezes senti durante a noite que normalmente resulta em interrupções do sono freqüente. Isso poderia ser muito doloroso para uma gestante e o feto crescente, falta de sono pode colocá-los ambos em risco. É importante tratar imediatamente os sintomas do CTS antes de ele inflige ainda mais riscos para a saúde. É altamente recomendável visitar seu médico logo que possível. Os médicos, em seguida, irão apreciar sua atual condição desde que mães grávidas não são aconselhadas a tomar quaisquer formas de medicação. Restrição de atividade e pulso splinting podem ser a melhor opção de tratamento. Pulso splinting é feito colocando uma Tala por lado afetado e pulso para imobilização total. Descansar o pulso afetado e mão reduz a inflamação em todo o tecido. A Tala irá parar desnecessários movimentos da mão para evitar a adição de mais tensão para o nervo mediano. Splinting pode ser necessária para 2-4 semanas e é recomendado para ser usado principalmente durante a noite. Você precisará ficar longe de quaisquer formas de actividades que podem exasperate a sua condição.



Gerência médica home Simple pode ajudar a curar a síndrome do túnel do carpo em mulheres grávidas. A chave para curar corretamente CTS é gerenciamento e detecção precoce. O início que você procura aconselhamento médico a melhor chance de aliviar os sintomas. Mulheres grávidas devem ser extremamente cuidadosos, uma vez que eles não são apenas preocupantes sobre sua saúde, mas para o bebê em seu ventre também.