Perguntas celíacos - farinha de arroz branco de Vs de farinha de arroz integral-qual é a diferença?

Se você tiver sido diagnosticado com a doença celíaca, seu médico aconselhou você provavelmente em muitos alimentos e ingredientes alimentares, que você deve evitar. Produtos de falta de nenhum definitivo são aqueles feitos com trigo, centeio e cevada, os populares grãos de rolamento de glúten encontrados em muitos pães, cereais, massas, biscoitos e outros bens cozidos. Glúten também se esconde em outros menos lugares óbvios como almoço carnes, molhos para salada, iogurte, vinagre de malte, molho de soja, muitos condimentos e molho e molhos engrossados com farinha. As pessoas com doença celíaca experimentam uma severa reação imune ao glúten - proteína de trigo, centeio e cevada que pode inflamar a mucosa do intestino delgado e interferir com a capacidade do organismo de absorver nutrientes e minerais. Quando você não é possível obter os nutrientes que seu corpo precisa, surgem complicações de saúde.



Produtos de arroz - nutricionista-aprovados para os doentes celíacos



Farinha de arroz é um ingrediente de alimentos que você pode comer sem medo, pois ele contém sem glúten. Em comparação com outros produtos de cereais sem glúten, farinha de arroz enriquecido é também um ingrediente relativamente ricos em nutrientes, que você pode incluir em sua dieta sem glúten. Mas qual a farinha é melhor para você - um feito de arroz ou arroz branco? Há uma diferença significativa no valor nutritivo?



Farinha de arroz integral, explicada



Feito de arroz de grãos inteiros de terreno finamente, esta farinha ligeiramente cor-de-tan tem um sabor de noz e é superior em fibras e nutrientes de farinha de arroz branco. Isso é bom saber, uma vez que as pessoas com doença celíaca geralmente precisam complementar sua ingestão de nutrientes, especialmente com fibras dietéticas, ácido fólico e ferro.



O que é o ácido fólico?



Ácido fólico (uma importante solúvel em vitamina B) é especialmente crítico para o desenvolvimento do feto, por isso, especialmente as mulheres grávidas devem ter este nutriente durante e após a gravidez. Os adultos devem ter pelo menos 400 microgramas de ácido fólico diariamente e para as mulheres, pelo menos 600 microgramas durante a gravidez. Uma xícara de farinha de arroz integral contém 25 gramas de ácido fólico versus 5 gramas de ácido fólico em uma xícara de farinha de arroz branco.



Farinha de arroz branco



Como o nome indica, farinha de arroz branco é feita de arroz de chão branco e não contém nenhum farelo ou polonês (a parte da camada sob o farelo de arroz), portanto, é menor do que em fibras e nutrientes que farinha de arroz. Farinha de arroz branco contém menos ácido fólico de farinha de arroz. (Por meio de nota, farinha de arroz glutinoso também é conhecida como doce e pegajoso, ou farinha de arroz de sushi. É feito de arroz pegajoso curto-grão superior da fécula de arroz branco ou marrom. Como seus primos marrons e brancos, farinha de arroz glutinoso não conter glúten ou).



O que sobre farinha e fibra?



Embora nossos corpos não quebram a fibra, desempenha um papel importante, nomeadamente através de nosso sistema digestivo. Fibra nos ajuda a manter os movimentos normais do intestino. Consumindo suficientes quantidades de fibra é especialmente importante para as pessoas com doença celíaca, mas especialmente os recentemente diagnosticadas indivíduos que podem ter sintomas de diarréia causada por glúten danificando o intestino delgado. Comparison-Wise, a fibra dietética de farinha de arroz integral é mais do que o dobro da quantidade encontrada em farinha de arroz branco.



Em resumo:



Enquanto todos os produtos de arroz são bons para as pessoas que estão doentes ou sofrem de intolerância glúten, alimentos e lanches feitos com farinha de arroz são melhores do que farinha de arroz branco.