Você pode complicações na gravidez no estado de Nova York?

Vinte e cinco por cento das gravidezes irá encontrar um ou mais complicações. Estas complicações podem exigir a parar de trabalhar e ter em repouso na cama para proteger a sua saúde e a viabilidade de seu bebê. Se você trabalha no estado de Nova York você tem deficiência de curto prazo do Estado para substituir uma parte de sua renda. Esta cobertura deve definir a sua mente à vontade; mas para a maioria das mulheres fornece uma falsa sensação de segurança financeira.



Nova York tem mais alto custo de vida da nação e a renda média mais elevada para ajudar a pagar as contas. Seria de esperar que o estado mandatados plano de seguro de deficiência de curto prazo para fornecer um correspondentemente elevado nível de substituição de rendimentos. Mas este não é o caso. O plano de Nova York substitui 50% da renda, até US $170 por semana.



Isso representa 17% renda substituição para uma mulher ganhando US $52.000 por ano - não uma renda extravagante de qualquer medida. Deficiência de curto prazo seguro geralmente substitui 60% a 70% da renda.



Apesar de apenas um dos cinco Estados com cobertura de deficiência obrigatórios curto prazo isso semanalmente PAC fornece uma falsa sensação de segurança. As mulheres podem saber que existe um plano de Estado no lugar, apenas para descobrir que a cobertura é terrivelmente falta quando eles mais precisam.



Considere a mensagem de correio electrónico recebida recentemente em nosso escritório de uma mulher em Nova York: "Eu sou 12 semanas de gravidez e estou em repouso na cama, porque eu tenho um hematoma subchorionic". Esta mulher pobre está enfrentando quase seis meses de repouso na cama, seguido de uma licença de maternidade para recuperar-se de nascimento e cuidar de seu recém-nascido. Um hematoma subchorionic é um tipo de coágulo de sangue encontrado entre as membranas de gravidez e a parede do útero. Isso ocorre em pouco mais de 1% das gestações.



Considere que ela pode enfrentar sete meses ou mais com apenas US $170 por semana. Muitos casais com crescente famílias estão vivendo seleção para verificação antes de ficar grávida. Se ela precisava usar tratamentos de infertilidade para ficar grávida, ela pode ter dinheiro emprestado para cobrir parte dos custos. Ela já tem bastante coisas em sua mente, e o stress adicional de se preocupar em como pagar contas não pode ser bom para sua saúde.



As mulheres trabalhando em NY precisam cobertura de deficiência de curto prazo do estado mais do que qualquer outro grupo. Eles estão planejando uma incapacidade para o trabalho normal e entrega - sua licença de maternidade. Mas como você ver, muitas gravidezes tais complicações, que podem significar muitos meses de trabalho perdido.



Mulheres em Nova York devem considerar comprar uma apólice de seguro de invalidez de curto prazo suplementar antes de ficar grávida. Eles podem obter substituição de renda 70% durante o parto e durante qualquer hora perdida devido a complicações na gravidez - ao invés de confiante em US $170, do Estado de Nova York.