Pode uma pessoa tornar-se viciado ou masturbar-se demasiado?

Há uma grande questão que muitas pessoas querem respostas também. Masturbação é um tópico que muitas pessoas se sentir desconfortável falar sobre. O estigma associado a ele é infundado e injusta. Nós fomos ao longo da história por quem está no poder (líderes religiosos) que é um pecado e errado.



Pessoas bem, que todo mundo se masturba Alfred Kinsey na publicaram seus resultados depois de um ano 15 estudos em 1940 final ao início da década de 1950 que declarou 95% dos homens e 60% das mulheres tinham tudo. Um estudo posterior a pesquisa nacional de vida confirmou esses resultados sugerindo 48-95% das pessoas se masturbar.



Não há nenhuma figura mítica que é normal. A quantidade de vezes que as pessoas se masturbar é o indivíduo. Professores concordam que não há nenhuma implicação física ou mental para masturbação frequente, a menos que ele pode ser vinculado a um transtorno sintomático ou obsessivo/compulsivo (TOC). A forma mais fácil de detectar este tipo de comportamento é se ele começa a interferir na sua vida diária como responsabilidades profissionais ou relacionamentos pessoais.



Masturbação pode aliviar a tensão e têm benefícios. Investigação pela Austrália do câncer Conselho Victoria descobriu que quanto mais você muitas vezes que um homem ejacular durante a idade de 20 a 50, menos provável que eles estavam a sofrer de doenças que mata mais de um milhão de homens cada ano como o câncer de próstata.



A pesquisa de 1079 pacientes de câncer de próstata e homens saudáveis 1,259 descobriu que aqueles que se tinham sexo pelo menos uma vez por dia em seus 20 do terceiro são menos propensos a sofrer o dilema



A conclusão geral é que você tem que ser honesto com você mesmo. Se masturbação é prejudicial a sua vida de trabalho ou um relacionamento pessoal, em seguida, talvez você tenha um problema. Se não se encontram volta e pensar em Inglaterra!