Cuidados durante a gravidez

Se há uma vez na vida de uma mulher quando ela é absolutamente essencial para tirar o máximo cuidado da saúde global, é durante a gravidez. Isto é porque ele é não só saúde da mulher grávida em questão, mas também a saúde e o desenvolvimento do feto, ou o feto no útero. Com todas as alterações hormonais acontecendo no corpo de uma mulher durante a gravidez, é absolutamente importante tomar cuidado, especialmente no caso de dieta e nutrição, ganho de peso, desenvolvimento e gerenciamento das condições de saúde, se for o caso, e assim por diante. Aqui estão alguns dos aspectos de cuidados na gravidez não esquecer.



Ganho de peso segura durante a gravidez: ganhar peso durante a gravidez é importante, mas muitas mulheres grávidas ganham peso adicional por causa da crença de que eles devem comer para dois. Para compreender quanto peso você pode ganhar com segurança durante a gravidez, você precisa estar ciente de seu IMC (índice de massa corporal) antes da gravidez mais elevado seu IMC - ou relação de peso em quilogramas de altura em metros quadrados - quanto menor a quantidade de peso você pode adicionar durante a gravidez.



Enquanto no primeiro trimestre, você precisa sem calorias adicionais; somente no segundo e terceiro trimestres você precisará 100-200 calorias mais do que sua ingestão regular. Verifique isso com opções mais saudáveis, como frutas frescas e vegetais, produtos lácteos, frutos de casca rija e carboidratos complexos como grãos inteiros.



Direito dieta durante a gravidez: uma dieta equilibrada é essencial para a boa saúde e fitness e assume uma importância vital durante a gravidez. Trezentas calorias por dia, além de uma necessidade diária de calorias de 1500-2000, é o que as mulheres grávidas requerem Além disso desde o início do segundo trimestre até a entrega. Sua dieta deve incluir proteínas, carboidratos, gorduras, vitaminas e minerais. A proteína é essencial para o acúmulo de tecidos; o ácido fólico, encontrado em vegetais de folhas verdes, feijões secos e ervilhas e frutas cítricas, por exemplo, podem impedir a entrega prematuro, baixo peso ao nascer e pobre crescimento fetal. Quantidades adequadas de cálcio no seu corpo atenderão às necessidades do seu bebê por nascer para dentes e ossos mais fortes. Certa quantidade de ferro é necessária para a produção de hemoglobina que zinco contribui para o crescimento saudável e desenvolvimento do bebê.



Os alimentos a evitar durante a gravidez: enquanto você deve comer mais durante a gravidez, você também deve deixar de certos alimentos para evitar um risco para a gravidez. Peixes e frutos do mar, carne crua, ovos crus ou cozidos e legumes, comida chinesa, especialmente por causa de seu conteúdo MSG (glutamato monossódico) e bebidas cafeinadas são alguns dos alimentos deve ser evitada. Enquanto a carne crua é conhecido por conter elementos tóxicos prejudiciais para a mãe e o feto, níveis elevados de mercúrio encontrado em peixes de mar também podem apresentar riscos para o feto. Níveis elevados de cafeína podem causar aborto ou o nascimento de baixo peso. Beber e fumar por mulheres grávidas são absolutos não-s para as anomalias graves podem causar na criança por nascer.



Lidando com desconfortos gravidez: doença de manhã, sono agitado, insta frequente de urinar são alguns dos desconfortos relacionados com a gravidez. Você pode superar esses desconfortos através de: exercer depois de devidamente conselhos do seu médico, usando almofadas para apoiar sua parte inferior das costas, joelhos e barriga, da direita nutrição que promove o sono, experimentando técnicas de relaxamento muscular e assim por diante.



Diabetes gestacional durante a gravidez: um número crescente de mulheres grávidas desenvolvem diabetes gestacional, em grande parte devido a um estilo de vida sedentário, hábitos alimentares pouco saudáveis e obesidade. É vital a tela para o diabetes gestacional no primeiro trimestre e novamente em cerca de 30 semanas de gravidez. Isso é especialmente importante se você teve diabetes gestacional durante uma gravidez anterior - cerca de 50 por cento das mulheres que tiveram diabetes gestacional anteriormente desenvolver essa condição em uma gravidez subseqüente. Acompanhamento regular, controle dietético e insulina, se informou, constituem a pedra angular da gestão diabética durante a gravidez.



Cuidados dentários durante a gravidez: durante a gravidez, seu risco de desenvolver doença de goma (mulheres grávidas podem sofrer de gengivite gravidez - uma condição que leva ao sangramento das gengivas concursos) sobe, e isso pode ser prejudicial para a saúde do seu bebê em desenvolvimento. Coisas para fazer: escova e fio regularmente. Se você está sofrendo de doença de manhã, alterne para uma pasta de dentes branda após consultar o seu médico. Se você tiver freqüentes crises de vômito, enxaguar a boca com freqüência com água ou bochechos aconselhado pelo seu dentista. Coma saudável para investir em saúde oral do seu filho. Visitas regulares ao seu dentista podem sinalizar quaisquer sinais de doença de goma.



Yoga durante a gravidez: praticar ioga durante a gravidez pode ajudá-lo a lidar com sintomas tais como doença de manhã e fadiga de tributação. Asanas (especialmente aqueles que fortalecer os músculos pélvicos) e pranayam também podem preparar você - mentalmente e fisicamente - para o trabalho.



Controlo dos movimentos do bebê durante a gravidez: uma mulher grávida é aconselhada para monitorar movimentos fetais de 28 semana, controlando da contagem diária de movimentos fetais (DFMC). Ela deve atente para as variações do padrão e a contagem média de movimentos como estas poderiam indicar a necessidade de testes verificar a integridade do fetal. Ao mesmo tempo, as mães grávidas devem manter calmas ao fazer a contagem como ansiedade própria poderia levar para a produção de hormônios e, por sua vez causa sofrimento fetal.