Causas de abortos

Abortos são o encerramento ou fim de uma gravidez. Um aborto pode ser intencional (muitas vezes chamado aborto por alguns), ou não-intencional. Freqüentemente, a cuidados de saúde comunitária usará o aborto não intencional do termo alternadamente para um aborto não intencional. Para simplicidade o aborto não intencional do termo, ou apenas aborto espontâneo, será usado e vai ser o centro das atenções.



O que faz com que um aborto? Abortos não-intencional tem muitas causas. Uma das causas de aborto pode ser a incompatibilidade de sangue da mãe e do sangue do feto. Incompatibilidade de tipo de sangue com a mãe e o feto é conhecida como incompatibilidade do fator Rh. Este tipo de aborto pode ocorrer quando o tipo de sangue da mãe é Rh negativo e tipo de sangue do feto é Rh positivo. Para expandir, todo mundo tem proteínas específicas em cada célula em seu ou seu corpo que informa o corpo que a célula pertence ao corpo e não é estranho para que nosso sistema imunológico não matará a célula. O fator Rh é uma das muitas proteínas específicas em nossas células de sangue. Quando há uma diferença no fator Rh entre mãe e feto (mãe é negativa e feto é positivo) o corpo da mãe reconhece o feto como estrangeiro e pode provocar um aborto espontâneo. No entanto, incompatibilidade Rh raramente é uma causa de abortos devido aos avanços na área da saúde. No início da gravidez, gestantes são testadas para tipo de fator Rh e medidas adequadas se a mãe for Rh negativo para evitar ter um aborto espontâneo.



Outra causa de aborto é simplesmente por razões desconhecidas. Às vezes ocorrem abortos espontâneos e não pode ser encontrado nenhuma razão óbvia. Algumas pessoas querem colocar a culpa em fatores ambientais tais como pesticidas, ou os antibióticos e hormônios que os agricultores usam para criação de gado. Essa prova não existe data que indica que o uso de antibióticos e hormônios no gado causa abortos.



Uma terceira causa do aborto pode ser quando o óvulo fertilizado ou óvulo da mulher não implante ou anexar no lugar adequado. Para manter a gravidez, o ovo fertilizado deve implante no interior da cavidade uterina da mãe. Na gravidez ectópica, o ovo fertilizado implantes fora da cavidade uterina. Assim, ocorrerá um aborto espontâneo. Muitas pessoas este termo uma "gravidez tubária".



Trauma ou prejuízo para a área abdominal durante a gravidez pode também causar um aborto espontâneo. Prejuízo causado pelo impacto de um volante para a área abdominal em um acidente automobilístico pode causar abortos. Outras lesões como força brutal para a área abdominal podem resultar em um aborto espontâneo. Consumo de recreio ou ilegal de drogas enquanto grávida coloca a mãe em um risco elevado de ter um aborto espontâneo. Muitas drogas ilegais têm a capacidade de cruzamento na corrente sanguínea mães na corrente sangüínea do feto. Porque os órgãos do feto ainda estão em desenvolvimento, eles não são capazes de filtrar as substâncias prejudiciais em drogas ilegais. Como conseqüência, as substâncias nocivas continuam a acumular-se e tornam-se tóxicas para o feto. Uma vez que são atingidos níveis tóxicos, os órgãos começam a falhar e o feto pode morrer.



Além de drogas ilegais. alguns medicamentos também têm a capacidade de atravessar para a circulação de sangue fetal e podem também resultar em abortos; Assim, uma mulher grávida nunca deve tomar medicação prescrição a menos que ele é prescrito para ela especificamente, e o médico receitou está ciente da gravidez. Genética também pode ser uma razão por que uma mulher teria um aborto espontâneo. Uma anomalia cromossômica incompatível com a vida vai provocar um aborto espontâneo. Se isso ocorrer cedo na gravidez, a mulher pode não ter mesmo conhecido que ela estava grávida. Este tipo de aborto ocorrer e a mulher simplesmente acha que ela teve um ciclo menstrual extra ou período desse mês, quando na verdade ela realmente teve um aborto espontâneo.



Uma mulher que teve anteriores intencionais abortos no passado aumenta o risco de um aborto em gravidezes futuras. Abortos intencionais podem causar o colo do útero tornar-se incompetente ou irritável e provocar um aborto espontâneo. Além disso, abortos intencionais podem resultar no corpo da mãe, sendo incapaz de manter níveis adequados de hormônios que são necessários para manter a gravidez.



Alguns dos sintomas mais comuns de um aborto são: cólicas, dor lombar com luz spotting moderado sangramento e falha para sentir o bebê se movendo. No entanto, estas não são apenas sintomas de um aborto espontâneo. Se houver suspeita de um aborto espontâneo, um deve procurar imediatamente a atenção de um prestador de cuidados de saúde.