Pode ser feito um teste de DNA quando grávido?

Teste de DNA durante a gravidez, porém, é comum, ele é considerado arriscado e prejudiciais para a mãe e o bebê. Portanto, é aconselhável para evitar qualquer teste de paternidade para mulheres que estão esperando. Geralmente, as razões para os testes pré-natais são para confirmar em várias teorias como a confirmação sobre a identidade do pai biológica, detectar o sexo do bebê e para confirmar a gravidez. Realizar este teste durante a gravidez é 99,9% precisos em provar a paternidade.



Existem duas opções de testes pré-natais está disponível. Amniocentese é o teste realizado no segundo trimestre (semana de 14 a 24). No procedimento, o médico utiliza ultra-som para guiar uma agulha fina para a seção de útero através do abdômen para extrair uma pequena quantidade de líquido amniótico para testes. No entanto, os riscos incluíam pequena chance de ferir o bebê e também o aborto. Efeitos colaterais como cólicas, fuga de sangramento vaginal e fluido amniótico pode ocorrer.



CVS, ou mais conhecido como Chrionic Villus amostragem incluem a inserção de uma agulha fina ou tubo da vagina através do cérvix guiado por ultra-som para obter chrionic vilosidades. As vilosidades são dedo mindinho estrutura que conectada à parede do útero. A importância é que ele e o feto tem a mesma composição genética como eles vieram do mesmo óvulo fertilizado. O teste pode ser feito mais cedo na gravidez entre os dias 10 até 13 semanas.



Este teste sobre o feto é caro, de US $1000 a $2000. Agora é obrigatório para obter o consentimento dos médicos para ter feito testes. Como sabemos, testes realizados após o nascimento do bebê envolve sem riscos conhecidos.



Assim que este teste pré-natal emite um aviso importante - teste de DNA pré-Natal feito em conjunto com outros testes pré-natais envolve alguns riscos associados como o teste é realizado, se amniocentese ou CVS. Estes testes são muitas vezes desencorajados pelo simples facto de paternidade que procuram por causa do risco de aumento espontâneo.