Carreiras no domínio da radiologia

Radiologia é dividida em três categorias principais. Isso inclui a radiografia geral, o diagnóstico médico Sonography ou ultra-som e Medicina Nuclear. Cada divisão oferece uma vasta gama de trabalhos de radiologista para escolher. Naturalmente o salário também difere dependendo de sua carreira e outros fatores também.



Se você optar por entrar no mundo de radiografia geral, pode mudar a qualquer momento para as duas outras divisões. Profissionais que trabalham no campo da radiografia geral são responsáveis por tirar fotos do que está dentro do corpo do paciente. Eles usam máquinas de raios-X e outros aparelhos usando a mesma tecnologia, bem como a ressonância magnética, tomografia computado e a mamografia ao mesmo tempo.



Por outro lado, se você gostaria de tornar-se um diagnóstico médico ultra-sonografista, também conhecido como uma tecnologia de ultra-som, é uma obrigação que você primeiro obter um diploma de associado exigido pelo americano do registro de diagnóstico médico ultra-sonografista ou ARDMS. A tecnologia em radiografia é de alguma forma diferente em comparação com a tecnologia onde baseia-se sonography. Em vez de utilizar radiação ionizada, as carreiras de radiologia em ultra-som usam ondas de som de alta freqüência.



Por último, você também pode ter qualquer um dos postos de trabalho do radiologista no campo da Medicina Nuclear também. Os trabalhos aqui não são tão perigosos como as pessoas pensam. Os trabalhos aqui exigem profissionais dar uma olhada em Fisiologia do paciente ou as funções de suas células. Eles iriam determinar como as células do paciente reagiria a uma determinada droga para que especialistas em cuidados de saúde podem identificar o motivo para a doença. Em medicina nuclear, você pode ser alguém que iria interpretar reação da célula para os medicamentos ou um farmacêutico altamente especializado em vez disso. Você precisará ter um licenciado da placa de certificação de tecnologia de Medicina Nuclear antes de você pode praticar esta divisão de radiologia.