Calcular a data de vencimento de gravidez

Uma vez que você sabe a expectativa data realmente você pode se preparar para seu novo bebê. Toda mulher tem um estimado de nove meses para dizer a todos um novo membro da família estão o caminho. Eles podem começar a criar o quarto do bebê, comprar roupas, fraldas, brinquedos, livros, e outros necessários fornece. Quanto mais cedo você sabe sua data de vencimento quanto mais tempo que você terá de se preparar para a maternidade. Saber sua data permite que você planeje com antecedência, tanto quanto possível.



Você pode se perguntar como o médico pode calcular sua esperada devido data tão precisamente. Você não está sozinho. A maioria dos médicos podem fazer isso com a ajuda de uma tecnologia especial ou um método padrão. Há realmente inúmeros métodos para calcular com precisão a data de vencimento de sua gravidez. O procedimento que muitos médicos usam incluem formulário computadorizado. É também um método mais tradicional de contar o número exato de meses a contar do dia do seu último ciclo menstrual. A maioria dessas técnicas são extremamente eficazes para determinar sua data de vencimento.



Durante culturas milenar havia vários métodos que seria usada para calcular quando a gravidez foi devida. Isso foi feito com exatidão notável. Os chineses criou seu próprio calendário da gravidez para determinar o sexo do bebê, combinando a idade da mãe junto com data de concepção. Os nativos americanos incorporara determinadas fases da Lua para identificar gravidez datas de vencimento.



Assim, como calcular seu esperando devido Data. É realmente muito simple. Adicione nove meses desde o primeiro dia do seu último ciclo menstrual. Em seguida, tomar esse número de dias e subtrair duas semanas. Algumas pessoas acham mais fácil de adicionar apenas 40 semanas para inicial Iniciar do seu último período e, em seguida, subtrair um estimado de 14 dias para calcular corretamente sua data de esperança. Usar este processo é chamado da fórmula do LMP.