Cafeína e gravidez

Uma enorme controvérsia existe sobre a cafeína e gravidez com alguns resultados conclusivos, sugerindo que níveis mais altos de consumo de cafeína podem ter efeitos negativos em gestantes e seus bebês. A verdadeira questão para debate é: qual é a quantidade de cafeína é segura? Embora seja melhor não 'overworry' sobre a barra de chocolate você pode ter inalado ontem à noite (Sim... chocolate tem cafeína), se você encontrar os efeitos da cafeína sobre sua gravidez preocupante, talvez você seria melhor evitar totalmente a cafeína.



Em primeiro lugar, a cafeína é um estimulante e um diurético, assim que aumenta a pressão arterial e freqüência cardíaca (não recomendado durante a gravidez) e causa micção freqüente que poderia levar à desidratação. Enquanto você está no controle da quantidade exata de cafeína que entra no seu corpo, seu bebê é não. cafeína atravessa a placenta e atua em seu bebê apenas como ele atua em você. Normalmente, os efeitos da cafeína sobre um adulto desgastar em seis horas, mas em mulheres grávidas, ele pode demorar duas vezes para deixar o corpo. Também, porque o bebê ainda está em desenvolvimento ele não será capaz de metabolizar a cafeína eficientemente que poderia resultar em movimento e padrões de sono alteradas nas fases posteriores da gravidez.



No esforço para se preparar para a gravidez, muitas mulheres comem melhor em exercerem antes da concepção para garantir que seus corpos saudáveis e pronto para a implantação de um embrião fertilizado. Alguns estudos realmente tem encontrado um link entre quantidades elevadas de consumo de cafeína e concepção atrasada, com mulheres que consumiram mais de 300 mg de cafeína por dia duas vezes mais probabilidade de ter concepção adiada um ano ou mais em comparação com as mulheres que consumiam menos de 300 mg por dia. Enquanto baixo a moderado consumo parece seguro, bebedores pesados cafeína podem querer começar cortando mesmo quando eles começam a tentar para um bebê. Não existem estudos realizados sobre os efeitos da cafeína no esperma.



A-300 mg / marca dia parece ser o consumo seguro nível mesmo após a concepção que o feto cresce dentro da mãe. Foram efectuados alguns estudos que mostram um aumento no aborto entre mulheres que consomem mais de 300 mg de cafeína por dia, e outros resultados de estudo de consumo de cafeína alta incluíam trabalho pre-term e baixo peso ao nascer. Muitos estudos feitos em animais mostraram cafeína causar defeitos de nascença, redução na fertilidade e outros problemas reprodutivos, mas estudos humanos são ainda muito atrás. Embora muitas mulheres optar por evitar a cafeína completamente apenas no caso de ele pode ter undiscovered efeitos em qualquer quantidade, especialistas acreditam que a ingestão de cafeína moderado (150 mg-250 mg por dia) não terá um efeito negativo na gravidez.



Para as mulheres mantendo até os últimos estágios da gravidez desfrutar novamente de cafeína, o tempo de espera pode ser ainda mais que o esperado. No final da gravidez, o bebê vai absorver cafeína da mãe e, nesta fase, a cafeína pode causar aumento da freqüência cardíaca fetal, taxa de aumento de respiração e tremores. Além disso, crianças nascidas de mulheres com altos níveis de consumo de cafeína no final da gravidez estavam propensos a gastar mais tempo acordado nos dias após o nascimento. Muitos pais cansados dos recém-nascidos querem seus bebês para dormir bem, para que evitar a cafeína no final da gravidez é essencial para o bebê estabelecer padrões de sono boas e essencial para os pais tranqüilidade também! Mães amamentando ainda podem passar cafeína no sistema do seu bebê, então enquanto baixa para níveis de cafeína moderado não irá prejudicar o bebê, qualquer quantidade de cafeína será passada de mãe para bebê, metabolizada pelo sistema do bebê e pode ter efeitos de estimulantes.



Enquanto a maioria das mulheres e bebês tem sem efeitos negativos de saúde de baixo a moderado consumo de cafeína, sensibilidade de cafeína varia em cada individual mamãe e bebê. Se você normalmente é cafeína sensível, tome cuidado para evitar durante a gravidez, como os efeitos da cafeína são maiores porque ela é metabolizada mais lentamente em mulheres grávidas. Evitar cafeína contendo alimentos como chocolate, café com sabor de sorvetes e iogurtes e manter a frutado sobremesas como tortas. Certifique-se de manter-se bem hidratado com bebidas como chá descafeinado, suco e água.



Se você está pensando em engravidar, mas consome mais de três xícaras de café fresco por dia, tente iniciar o desmame-se fora do café agora, como seu corpo vai ter a oportunidade de ajustar antes de todas as outras alterações de começar a tomar lugar. Uma vez grávida, tome cuidado para regular o consumo de cafeína em níveis seguros. Saber quais alimentos e bebidas contêm cafeína e evitá-los, se você está preocupado com os efeitos da cafeína sobre gravidez. Mitos existentes sobre a cafeína e gravidez, assim manter a calmos se você escorregar e desfrute de cappuccino ice cream; níveis moderados de cafeína são seguros para você e seu bebê.