Comportamento catatônico na esquizofrenia

Esquizofrenia catatônica é também conhecido como psicose, uma doença mental crônica que envolve extremo comportamento anormal, tais como sendo extremamente hiperativo. Reconhecer os sinais desta condição é muito importante para obter medicação adequada para que complicações mais graves podem ser evitadas. Esta desordem mental marcado por sintomas tais como rigidez, estado de inconsciência, excitação ou mania. Os sintomas que envolve emoção ou inconsciência são mais freqüentes tipos de comportamentos exibidos normalmente por pessoas que sofrem de esquizofrenia. Uma pessoa com o excitamento catatônico geralmente experimentam extremo entusiasmo e exibir comportamentos maníacos como balbuciando ou falando sem fazer sentido, enquanto aqueles que experimentam estupor catatônico permanecer em um Estado de inconsciência durante longos períodos de tempo. Uma vez que este tipo de esquizofrenia é caracterizado por sintomas motoras, acredita, por vezes, como um transtorno de humor psicóticos.



Como os outros tipos de transtorno mental, as causas exatas da Esquizofrenia catatônica permanecem desconhecidas. Mas pesquisadores notaram que é uma evidência de uma disfunção cerebral que causa essa condição. Também envolve outros fatores como o ambiente de uma pessoa, genes ou estrutura cerebral pode desempenhar um papel importante na progressão desta desordem psicológica.



Pesquisas mostram que certos factores tais como a ingestão durante a infância, trauma de infância, exposição ao vírus como um feto, genética e feto desnutrição são acreditados para acionar os sintomas esquizofrênicos. A doença pode causar uma pessoa a perceber a realidade de maneiras estranhas e se comportam inadequadamente. Ele poderá detectar catatônico episódio que são reconhecidos como um grave desta doença e pode durar apenas minutos ou por muitas semanas. Felizmente, este tipo de esquizofrenia é muito raro hoje em dia nos países individualizados devido à melhores medicamentos que permitem uma recuperação mais rápida para os pacientes.



Imobilidade física é o sintoma mais comum da doença. Isso acontece quando uma pessoa pode ser sem entusiasmo mover e pode representar de forma rígida e inflexível. Ele pode optar por completamente retirado e tornar-se conhecimento de seu entorno. Outro relacionado sintoma é chamada a flexibilidade de cera. É quando uma pessoa braços ou pernas permanecem em determinadas posições que são colocadas por longos períodos de tempo. Especialistas acreditam que há uma perda de vontade e onde uma pessoa responde à estimulação externa e exibem uma completa falta de capacidade de resistir. Por outro lado, alguns pacientes podem falhar os braços ou mover em um ritmo hiperativo. Ao andar, eles podem ser desajeitados e podem ter posturas incomuns juntamente com repetir certos movimentos.



Em alguns casos, os pacientes podem abandonar as ações cotidianas, tais como limpeza, cozinhar e outros relacionados com as tarefas. É necessário que os membros da família ou entes queridos que estão perto de pacientes compreendem que esta perda de unidade é devido à sua doença e não tem nada a ver com ser preguiçoso. Além disso, alucinações e delírios parecem muito realistas para os esquizofrênicos porque muitos deles podem continuar a acreditar que eles não estão doentes. O transtorno mental também afeta a capacidade de pacientes para tomar decisões, concentrar-se e lembre-se de coisas simples. Comunicar-se com outros torna-se mais difícil para eles.