10 Coisas que você precisa saber quando você começa uma ressonância magnética

Você sabe o que é uma ressonância magnética? Você já teve uma ressonância magnética? Você se claustrofóbico enquanto você estava na máquina de MRI? Você deixar o MRI com uma dor de cabeça? Se você respondeu sim ou não para qualquer dessas perguntas, continue a ler.



O QUE É UM MRI?



Uma ressonância magnética (MRI) é imagens de alta qualidade do interior do seu corpo. Isto é conseguido usando um alto campo magnético e ondas de rádio. Este teste vai determinar seu diagnóstico. Um relatório será ditado pelo radiologista e enviado ao seu médico de ordenação.



O QUE É USADO PARA?



Uma ressonância magnética é usada pelo seu médico médico para receber um relatório médico abrangente ditado pelo radiologista. Desta forma, seu médico pode fazer um diagnóstico preciso.



QUE DÓI?



Sem isso não vai machucar você. É um teste não invasivo. A única coisa que vai fazer é irritá-lo com o ruído faz através do ensaio.



(1) PERGUNTAS QUE É FEITAS ANTES DE RECEBER UMA RESSONÂNCIA MAGNÉTICA:



(a) você tem qualquer tatuagens em seu corpo?



(b) você tem qualquer metal em seu corpo?



(c) quanto você pesa?



(2) METAL FREE:



a bloquear seus objetos de valor em um armário. Especialmente, nenhum cartão de crédito ou cartão com uma fita magnética.



(b) você pode não ter qualquer objeto de metal em quarto MRI em tudo para você segurança.



(c) você absolutamente pode não usar qualquer coisa com metal nele. Assim se você está vestindo jeans com zíper, snap ou botão, eles tem que ser removido. Uma mulher não pode usar um sutiã se ele contiver qualquer metal. A peça mais segura para vestir é um vestido de hospital.



d remover todas as suas jóias e l deixá-lo em seu armário.



(3) O MRI:



Quando você está realmente pronto para ter o MRI ser-lhe-á pedido para deitar-se em um longo cilindro. Dependendo da parte do corpo a ser digitalizada - você pode ou não ter a cabeça dentro do cilindro.



(4) MÁQUINAS DE MRI FECHADO E ABERTO:



Há algumas máquinas de MRI abertas e estas são especialmente úteis para as pessoas que são claustrofóbicos. Disseram-me apenas recentemente por um técnico de MRI, embora as pessoas preferem as máquinas de MRI abertas, eles não são tão precisos nos resultados do teste como a máquina de MRI fechada. Em qualquer máquina superior e inferior não são incluídas.



(5) RUÍDOS:



Quando você será colocado em uma máquina de MRI você vai ouvir uma variedade de ruídos. Eu sempre relacionar esses ruídos para homens romper cimento com esses exercícios muito barulhentos. Estes ruídos embora muito chato para você, são muito necessários para alcançar uma leitura sobre a verificação de MRI.



(6) DEITADO NA MÁQUINA:



Enquanto você está na máquina e ser digitalizadas você precisa estabelecer muito ainda. Você não pode mover. Se você mover você vai arruinar a imagem ou a imagem que o técnico está tomando e ele terá de ser repetido.



(7) COMO MANTER A CALMA E SOSSEGO NA MÁQUINA DE MRI:



a) manter os olhos bem fechados e nunca abri-los enquanto estiver dentro da caixinha.



(b) use fones de ouvido com sua estação de rádio favorita em seus ouvidos. Às vezes, isso não é possível, você só obterá tampões de ouvido que são inúteis.



(8) CLAUSTROFÓBICO:



Se você está realmente claustrofóbico você precisa informar seu médico ordenação sobre este fato. Um sedativo será organizado para você tomar antes de você chegar ao centro de MRI. Sempre trazer alguém com você para conduzir e certifique-se de que você chegar em casa com segurança se tiver tomado uma droga.



(9) COMER:



A maioria do tempo que você pode ser capaz de comer antes e MRI mas lá são vezes quando você não será permitido. Você será instruído se você precisará ser NPO aquando da sua MRI.



(10) AGENTE DE CONTRASTE, CORANTE:



O corante que é usado é chamado gadolínio. Ele tem menos de uma reação do que qualquer outro corante usado para outros testes. Ele é usado para receber uma imagem mais clara da área que está sendo digitalizada.



Obrigado por ler o meu artigo. Por favor, sinta-se livre para ler qualquer um dos meus inúmeros artigos sobre vários assuntos.



Copyright Linda E. Meckler. 2007