Um sinal de gravidez precoce - corrimento Vaginal

Todo mundo sabe sobre doença de manhã, sendo um sinal de que você poderia estar grávida e o indicador mais conhecido e óbvio de gravidez é um ciclo menstrual perdido, certo? Você sabia que o corrimento vaginal provavelmente poderia ser um sinal de gravidez precoce? Se não, então Leia sobre para os detalhes.



O corrimento vaginal que você pode ver em sua cueca ou quando você apagar-se após urinar poderia variar na cor de branco leitoso a cor marrom. É causada pelo aumento em seus níveis de estrógeno e mais fluxo de sangue para sua vagina. Ele poderia olhar como você está manchando especialmente se você vê-lo todo o tempo que iria começar seu ciclo menstrual normal. A cor marrom rosada é um pouco de sangue que poderia ser deixado ao longo de seu ciclo menstrual anterior e não é nada para tornar-se alarmado sobre.



Nem toda mulher experiências deste tipo de corrimento vaginal quer, assim não vendo a quitação não significa que você não está grávida! Você poderia muito bem estar grávida e não ter este sinal particular da gravidez precoce. O caminho mais seguro para determinar se você está grávida, deve consultar o seu médico para um teste.



O corrimento vaginal, por vezes, é chamado um tampão mucoso porque bloqueia sua abertura do colo do útero para proteger seus filhos contra infecções. Conforme a gravidez se transforma em trabalho seu corpo vai expulsar o plug de muco por causa do seu colo do útero dilating.



Enquanto o corrimento vaginal que tiver não tem nenhum odor e não é acompanhado por incineração ou comichão, pode ser um dos primeiros sinais da gravidez precoce. Se o corrimento vaginal que tiver é falta cheiro e coceira, você deverá ver seu ginecologista imediatamente. Seu médico deverá analisar você porque você poderia ter uma infecção viral ou bacteriana ou uma doença sexualmente transmissível que deve ser tratada.