Fotos de Ecografia 4D

A maioria das mulheres está familiarizado com o ultra-som termo, especialmente as mulheres que estão grávidas ou ter filhos. Este é o procedimento que os médicos usam para visualizar imagens do feto dado que estabelece no útero da mãe. Esses procedimentos são frequentemente usados para certificar-se de que está ocorrendo desenvolvimento adequado. O ultra-som regular produz imagens que são 2 dimensional na natureza. Existem outros tipos de ultra-sons que podem ser executadas que produzirão mais aprimoradas imagens de seu filho. Estas imagens de Ecografia 4D permitem que você exiba detalhadamente o que está acontecendo dentro do útero.



Em vez das imagens difusas e planas que são produzidas por um ultra-som dimensional 2, 4D ultra-som fotos são muito mais fácil de fazer, especialmente por pessoas sem treinamento em leitura ultra-sonografias. Muitos profissionais também confessam que estas fotos são mais fácil para eles ler. Ocasionalmente estes ultra-sonografias mais sofisticadas são usadas para confirmar a presença de problemas que são suspeitos por ver as imagens de ultra-som padrão. Estes tipos de ultra-sonografias re geralmente feito em 5 semanas de gestação, isso ocorre porque os recursos têm formado suficiente que sua definição é capaz de ser pego pela tecnologia de ultra-som.



Uma das grandes coisas sobre imagens de ultra-som D 4 é que não necessitam da ordem de um médico para ser executada. Estes tipos de ultra-sonografias geralmente são feitos em clínicas privadas especializadas nestes tipos de imagens. Eles geralmente leva cerca de 20 a 30 minutos e são feitos em uma área privada. A tecnologia de ultra-som aplicará um gel para a área abdominal. Isso pode ser um pouco desconfortável no início, mas auxilia na produção de uma imagem clara quando ele é. Depois que isso for feito, a tecnologia de ultra-som, em seguida, vai ter um dispositivo portátil chamado um transdutor e colocá-lo no abdômen. Este dispositivo transmite ondas sonoras no útero. Ele também recebe as ondas de som que saltam de dentro do abdômen. Estas ondas de som, em seguida, são decifradas pela máquina e uma imagem é mostrada.



Esta é uma maneira realmente grande para ver seu bebê de perto e pessoais antes de ele ou ela nasce. Muitos desses lugares terá 4D ultra-som imagens ou vídeo para que você possa ter. Estes são grandes para compartilhar com amigos e familiares. Os vídeos vão custar um pouco mais, mas eles valem a pena a longo prazo. Eles ao longo do tempo, que eles são muitas vezes consideram valiosas heranças familiares que podem ser passado para a criança, uma vez que eles são um adulto.



Se você não considerou uma Ecografia 4D antes agora então certamente você terá mudado de idéia. Mesmo que eles não estão cobertos pelo seguro na maioria dos casos, eles valem cada centavo que você paga por eles. Se você verificar em torno de você mesmo pode ser capaz de encontrar um acordo. Certifique-se de consultar online para clínicas que fornecem este serviço na sua área. Você será feliz que você fez depois que você é capaz de ver seu bebê em pormenor.