Um guia prático para ganhar dinheiro como uma filial da Amazônia

Se você teve pouco sucesso no passado com ganhar dinheiro como uma filial da Amazônia neste artigo é para você. Amazônia tem um plano de grande afiliado e mesmo que um monte de semelhantes a "Guru" para menosprezar o afiliado programa por causa de sua "taxas de Comissão baixa", Amazon é um fabuloso assalariado se você souber como usá-lo. Amazônia tem venda para uma arte. O reconhecimento da marca por si só vale a pena bilhões. Confiança é um fator importante quando se trata de compra on-line e Amazônia tem a confiança do público em geral em espadas. Se você direcionar os visitantes para a Amazônia têm sem escrúpulos sobre a compra de um produto que eles estão pesquisando. A chave está recebendo o tráfego em primeiro lugar.



Seguir os passos descritos neste artigo permitem que você começa a ver alguns resultados de sua filial de marketing com produtos da Amazônia. Ganhar dinheiro com a Amazônia é um processo de três etapas, escolher um produto, criação de conteúdo e promover esse conteúdo para gerar tráfego.



1. Escolha um produto



Amazônia tem literalmente milhões de produtos à sua escolha. Você poderia fazer uma carreira de escolha e promoção apenas produtos do Amazon Marketplace. Estreitamento sua escolha é tão fácil quanto olhando Best-Sellers para qualquer categoria que você pode estar interessado na Amazônia. Vá à Amazon.com e clique em uma categoria e, em seguida, dê uma olhada no the Best-Sellers para essa categoria.



Por exemplo, na categoria de gravidez e maternidade um dos Best-sellers é "Dopplers Fetal". Este produto tem muitas críticas positivas e Amazon está dizendo até que ele está vendendo bem. Isso seria um produto para investigar, primeiro precisamos dar uma olhada em alguns dados de pesquisa. São pessoas à procura de palavras-chave relacionadas a este item? Existe muita competição para essas palavras-chave?



Queremos verificar o tráfego de pesquisa para "dopplers fetal". Usando o mercado Samurai que encontramos a frase "doppler fetal" Obtém 6600 pesquisas de correspondência exata por mês. Com base neste critérios sozinho, isto parece um bom nicho para entrar. Mas, não vamos nossas esperanças ainda. Temos de olhar para a concorrência e ver como será difícil para a classificação organicamente "doppler fetal". Usando o módulo de SEO concorrência no mercado Samurai podemos fazer exatamente isso.



Abrindo o módulo SEO concorrência vamos ver que o top 5 sites para "doppler fetal" podem ser muito fácil de vencer. # 1 é uma página de produto Amazon com apenas 10 ligações para trás. Os restantes 4 sites são domínios de nível superior, mas com relativamente baixa page rank e em 1000 ligações para trás. O site número 2 pode ser mais demorado para bater como tem 800 + back links mas apenas vai demorar um pouco mais tempo. Assim com esta informação eu definitivamente seria alvo "doppler fetal" como um nicho poderia competir em e ser rentável com pouco esforço.



2. Criação de conteúdo



Quando se trata de criar conteúdo para seus sites afiliados Amazon você deseja manter o cliente em mente. Se você estava procurando um "doppler fetal" você gostaria de se deparar com um site que tenha copiado avaliações da Amazônia, ou um site que tem comparações do dopplers casa líder no mercado com prós e contras de cada um? Sendo um afiliado não significa que você açúcar casaco tudo e promover tudo sob o sol. Você precisa dar boas informações para seus usuários.



Amazônia tem toneladas de informações disponíveis para você usar como um afiliado. Dar uma olhada na página do produto vai lhe dar um ponto de partida para seu conteúdo. Levar o conteúdo da Amazônia e reescrevê-lo em suas próprias palavras usando algum conteúdo de revisão também reescrito para criar uma peça rich palavra-chave do conteúdo que os motores de busca e seus visitantes irão apreciar.



Regras básicas de SEO na página se aplicam ao criar seu conteúdo. Verifique se que você tem a sua palavra-chave em seu título, url, cabeçalho e descrição. Com Wordpress isto é muito fácil quando você usa o All-in-one SEO plugin grátis.



Não tem seus próprios sites? Você pode criar Squidoo lentes para promover produtos específicos e começar a gerar renda sem custos de nome de domínio ou hospedagem em tudo.



3. Promoção do seu conteúdo e geração de tráfego



Portanto, nós temos nosso produto escolhido e escrevi nossa revisão, agora o que? Você tem que levar as pessoas que visitam o seu site para poder convertê-los em compradores. Bem, seu conteúdo é otimizado para sua palavra-chave, mas hoje em dia que não é suficiente. Agora temos que concentrar-se na otimização fora da página, especificamente de volta ainda mais especificamente palavra-chave otimizadas âncora back links de texto e links. Uau! Espere um minuto, você pode estar pensando, isso está ficando muito complicado para mim. Relaxe, não é tão difícil como você pode pensar.



Vamos nos concentrar no nosso "doppler fetal" página que fizemos. Queremos deixar o search engines sabem que esta página é sobre "dopplers fetal", então vamos criar links de volta para esta página usando "doppler fetal" e relacionados com palavras-chave como o texto âncora. Texto âncora é o texto usado como a parte de um link clicável.



Até onde podemos criar esses links todos os de voltar de texto âncora poderoso? Bem, em primeiro lugar, no nosso próprio site. Sim, isso é certo. Crie conteúdo em seu próprio site sobre dopplers fetal e link "doppler fetal" e página de revisão de frases relacionadas ao seu produto.



Existem milhares de táticas lá fora do edifício da ligação e muitas maneiras diferentes de ir link building, mas meu favorito é com syndication de artigo. Artigo syndication permite criar tráfego imediato como longo prazo SEO benefícios de ligações para trás para o seu conteúdo. Criar artigos e distribui-los aos diretórios do artigo principal liga de volta para seu produto.



Após syndication artigo você pode enviar seu conteúdo para diretórios RSS e social bookmarking sites como usando "redes de link" como artigo único assistente e Linkvana para impulsionar sua parte traseira do link perfil e aumentar seus search engine rankings para mais tráfego.



Mose "produto palavras-chave" tem tão pouca concorrência que você vai ser no ranking top ten dos resultados do search engine para suas palavras-chave depois de completar apenas estas etapas, beneficiando de todo o tráfego de pesquisa importantes para suas palavras-chave.