3D-4 D bebê Ultra som

Se você estiver esperando pais e gostaria de ter uma chance de ver seu novo bebê até fechar e criar um vínculo pré-nascimento que pode ser fundamental para aproximar a toda a família juntos. Em seguida, continue lendo...



Descobrir o que se parece com seu bebê pode ser uma experiência muito divertida e gratificante... Se você está curioso em tudo o que seu bebê parece. Em seguida, ultra-sonografias poderiam ser para você.



São de âmbito nacional de todas as mães que procuram ultra-sonografias 3d/4D porque sentem terá um impacto positivo durante sua gravidez e ajuda-los se sentir mais perto para o bebê.



Em estudos recentes tem se provado que exibir um ultra-som pode causar melhora acentuada nos hábitos de saúde materna.



Imagens criadas por tecnologia de ultra-som bidimensional tradicional não podem comparar como um primeiro retrato. Ultrasound bidimensional produzir redemoinhos em preto e branco e listras para imagens, tornando-se é muito difícil em algumas configurações, para identificar os diferentes bits da anatomia do bebê. Imagens podem variar de acordo com a posição do bebê, quantidade de fluido presente, idade gestacional do bebê, posição e condição da mãe.



Graças à nossa tecnologia d 3D/4, agora você não precisa esperar até que o bebê nasce a sentir a alegria de ver ele ou ela pela primeira vez.



Imagine ver seu ou seu pouco mãos, um trecho, um bocejo um chute. É realmente um espetáculo que ajudará a formar uma ligação especial extra entre você e seu bebê. Imagine ser capaz de ver o que realmente está fazendo dentro de seu pacote especial de alegria...



A Sneak Peek e primeiras fotos do seu bebé tomaram meses antes da entrega! Imagens podem variar dependendo da posição do bebê, quantidade de fluido presente, idade gestacional do bebê, posição e até que ponto junto a mãe é etc...



A tecnologia 3d/4D que temos internamente é alguns dos melhores equipamentos no negócio, você pode verificar mais informações sobre o uso em nosso site onde temos imagens e exemplos e testemunhos de alguns dos nossos clientes.