Vantagens de imagem de ultra-som 3D

A mais recente tecnologia de 3 e 4 imagens de ultra-som d dá uma imagem muito mais clara do feto no útero do que nunca foi possível antes. As imagens de ultra-som 3D são muito mais realistas, que é ótimo para os pais, e também há a vantagem que ele dá aos médicos para ajudar a melhorar a compreensão do desenvolvimento e do comportamento do feto com algumas descobertas fascinantes, especialmente nas fases iniciais da gravidez. Os primeiros sinais de movimento podem ser testemunhados em cerca de 8 semanas, e por 12 semanas pode efectivamente ser visto para ser bocejo e mover os dedos. As imagens são tão claras que podem revelar expressões faciais, portanto, sabe-se agora que, pela idade gestacional 20 semanas, o feto ainda pode sorrir! Após um período de cerca de 24 semanas, pode ser visto o feto sugando seu polegar e até mesmo saindo de sua própria língua, é absolutamente incrível. Isso tudo é possível ver por causa de imagens 3D ultra-sons.



Sempre que novos pais recebem a imagem 2D tradicional de sua ecografia, pode ser muito difícil fazer as partes diferentes do bebê, e repetidamente perguntar ao médico qual bit é que, mas com uma imagem de ultra-som 3D o bebê se parece com um bebê, é muito mais fácil identificar os diferentes recursos e pode ser um verdadeiro pontapé inicial no processo de ligação entre os pais e a criança.



Muitos pais expectantes gastam muito tempo falando e pensando sobre como será cara do seu bebê. Por mais cedo o quinto mês, o bebê já terá um rosto humano olhando com pestanas e sobrancelhas e vai começar a abrir seus olhos durante o sétimo mês. At nesta época (28-30 semanas) um ultra-som 3D normalmente irá fornecer a imagem mais clara do rosto do bebê. Uma boa imagem obtida neste momento pode dar-lhe uma idéia muito boa de recursos do seu bebé; naturalmente, isso depende muito do bebê sendo cooperativa e estar em uma boa posição para capturar a imagem.



Ao contrário de ultra-sonografias 2D, não é necessário beber muita água e ter uma bexiga cheia para os melhores resultados (tanto para o alívio de muitas mulheres grávidas), mas para a melhor imagem de ultra-som 3D é aconselhável beber muita água nas 1 ou 2 semanas conducente à sua nomeação, para garantir que lá é muita clara líquido amniótico.



Há muitas galerias de imagens de ultra-som 3D disponíveis para exibição na internet, e você vai encontrá-lo difícil acreditar em muitos casos que o bebê é realmente ainda no útero. As imagens são tão realistas e mostram essa expressão, que é fácil de entender por que tantos pais-de-ser sinto que eles já têm ligado com seu bebê antes de ele mesmo nasce. Para muitos pais novos, eles podem iniciar um grande álbum de família antes do bebê nasce mesmo.