Ultra-sons gravidez 3D

Ultra-som 3D gravidez é uma técnica médica que fornece três imagens tridimensionais de um feto enquanto ele está no útero. A técnica é inofensiva para mãe e bebê, e também não vai sentir nada durante o procedimento. As imagens são muito mais claras do que 2D ultra-som, que tem sido usado por muitos anos na saúde geral das mulheres grávidas ao redor do mundo e muitas vezes pode ser ligado com ultra-som 4D que permite que você tenha um DVD real de seu bebê movendo-se no útero, que muitos pais-de-ser encontram muito pouco para resistir.



Ultra-som 3D gravidez é freqüentemente usado para determinar o sexo do bebê por nascer. Enquanto que alguns afirmam que isso é possível de cerca de 15 semanas, é mais considerado mais confiáveis em todo o período de 20 semanas. Não há garantias que as informações de gênero são correctas, mas em 20 semanas é notavelmente precisa (cerca de 95%). Você ainda deve proceder com cautela antes de comprar itens ou decorar o viveiro de forma muito gender orientada. Alguns casais decidem que eles não querem saber o sexo do seu filho antes do nascimento, e eles devem indicar que claramente antes das sessões de ultra-som 3D gravidez começa. É realmente uma questão de preferência pessoal e a escolha é integralmente com você.



Se você está tendo um ultra-som gravidez 3D, ao contrário de seu compromisso de ultra-som médico regular, você não saberá a beber muita água e agarrar a ele pouco antes da varredura. Isso pode revelar-se extremamente desconfortável por isso pode ser um alívio para muitos clientes potenciais. No entanto, eles aconselham que você beba muita água para as 2 semanas antes de sua visita, para garantir que haja uma boa quantidade de clara líquido amniótico em torno do feto e garantindo uma imagem boa, clara.



Ultra-sonografias 3D são melhores se forem feitas entre aproximadamente 20 e 32 semanas. Depois de 32 semanas o bebê provavelmente começarão a se envolver nesse caso a conseguir uma boa imagem será quase impossível.



As imagens em 3D ultra-som são muito mais claras do que as imagens 2D convencionais que tem sido usadas rotineiramente por tantos anos. Embora você provavelmente terá que pagar uma clínica privada para o uso desta tecnologia no momento, muitos hospitais e centros de saúde estão começando a ver os benefícios desta tecnologia avançada e disponibilizará-lo num futuro próximo.



Se você não tiver certeza se um ultra-som gravidez 3D é direito para você, há muitos sites com informações adicionais que você pode encontrar facilmente. Há também muitas fotografias que os pais orgulhosos exibidos, estas mostram claramente a qualidade dessas imagens, em comparação com o tipo original. Para assistir a seu bebê se movendo na tela e, em seguida, ter uma boa, uma imagem clara do seu feto pode ajudar significativamente o processo de ajustamento entre pais e bebê e também outros membros da família.