Sobre o cérebro MRI Scanners

MRI é abreviação de "imagens de ressonância magnética".



O MRI scanner não usa qualquer x-radiation ou não de radiações ionizantes como raios-x ou uma tomografia computadorizada. Para obter fotos de seu cérebro, o varredor de MRI usa íman muito forte e antenas de rádio-frequência para girar tiny átomos dentro do seu corpo para ajudá-los a enviar "sinais" de volta para mais antenas que escutarão para esses sinais. O scanner de MRI, em seguida, enviar os comprimentos de onda analógicos para computadores para convertê-los em sinais digitais para criar imagens computadorizadas que irão criar imagens altamente detalhadas de seu cérebro.



O tempo que leva para fazer estas fotos é mais do que um instantâneo rápido, porque os átomos tiny giram por alguns minutos criar cada conjunto de imagens. Os pacientes não sentir nada durante as imagens que não a vibração da máquina.



O Scanner de ressonância magnética é um ímã muito alta potência que cria um campo magnético controlado que o paciente entra para o exame. Vivemos em um campo magnético da terra que é cerca de 0,4 a 0,5 Gauss, ou meio campo de Gauss. Existem diferentes campos de intensidade dos sistemas de MRI lá fora no mercado. Mais ressonância aberta eram sistemas de campo baixa uma década atrás, mas agora muitos dos maiores sistemas de campo são chamados aberto mesmo se eles são em forma de um donut, com um buraco. Os fabricantes de MRI criaram um buraco maior no centro do íman para os pacientes entrar. Alguns desses buracos são cerca de 70 centímetros em toda.



A ressonância de low-campo foram tradicionalmente 0,3 ou 0,35 Tesla. A ressonância na maioria dos hospitais é o que chamamos de altos campo ímãs e ter uma força de campo cerca de 1,5 Tesla, o que significa que eles são cerca de 30 mil vezes campo magnético que vivemos normalmente.



Nos últimos seis a sete anos, há agora que são chamados de scanners de corpo inteiro MRI ultra alto campo que classificar o próximo intervalo de 3. 0 Tesla, cerca de 60 mil vezes mais forte do que o campo magnético que vivemos normalmente. Mais frequentemente, os scanners de 3. 0 Tesla dar melhor qualidade de imagem para estudos do cérebro MRI por causa da intensidade do campo e sinal ruído do processamento de imagens.



Você também precisará ser "selecionados para metal e marca-passos antes de ir para a sala de exame de MRI" para fins de segurança.



Não importa que você escolhe para ter seu cérebro MRI estudar da intensidade de campo realizada em, esperamos que você sabe mais sobre o cérebro MRI scanners.