5 Razões porque você deve começar uma 4D ou bebê 3D digitalizar

Embora bebê geral examina são fornecidos pelos serviços de saúde do governo, você também pode organizar para varreduras de bebê privadas que fornecem uma maior profundidade de informações sobre o feto. Um 4D Scan é um tipo de verificação que é conduzido com uma ultra-sonografista, resultando em imagens e também vídeos 4D do seu feto. Este artigo abrange 5 razões porque você deve começar uma varredura de 4D realizada durante a gravidez.



1. Fornecer mais informações sobre uma anormalidade - se foi informado de uma anormalidade com sua gestação, uma varredura 4D ou 3D pode ser capaz de mostrar isso visualmente mais detalhadamente. Eles são particularmente úteis no diagnóstico de uma fissura labial, como as imagens capturadas são muito claras, graças à tecnologia.



2. Obter uma imagem clara do rosto do bebê - um 4D Scan pode fornecer uma série de imagens que pode mostrar a cara do seu bebê, mais clara do que você veria em uma padrão de imagens 2D. Fazendo isso, diz-se que você pode começar mais cedo de ligação com seu bebê, como você pode vê-los claramente juntamente com todos os seus recursos.



3. Consulte seu bebê movendo - porque um 4D varredura reúne uma série de mover imagens, você pode ver seu bebê como ele / ela se move em torno. Você pode vê-lo coçar o nariz, jogando com sua boca e às vezes até mesmo bocejo. Todas essas ações são muito claras e podem ser assistidas através de imagens a cores de alta qualidade.



4. Varreduras 3D podem ser usadas para examinar órgãos internos - digitalizações 3D são muito úteis na análise de órgãos internos de seu bebê, no caso de você está preocupado com a saúde e o crescimento do seu bebé ou você tenha sido avisada da anormalidade e quer continuar a investigar.



5. Levar para casa uma foto ou vídeo - com verificações 3D e 4D, você pode levar para casa uma memória do bebê antes de sua nascido. Isso é especialmente bom se a varredura tem sido dada a você como um presente como você e seu parceiro pode manter a imagem ou vídeo e compará-lo com o bebê quando seu realmente nascido.