4 Maneiras de lidar com um pénis Micro, se você tiver um

O que o mundo é um pénis micro? Da palavra "micro", nós achamos que significa "muito pequena" mas como pequeno?



Recentes pesquisas médicas indica que um pénis micro é um pénis muito pequeno que mede cerca de 2 centímetros de um bebê recém-nascido e menos de 4 centímetros para um macho adulto. Felizmente, esta desordem do pênis é muito raro. Apenas cerca de 0,6% do total da população masculina sofre com isso.



A principal razão para uma desordem "micro penis" é a baixa secreção de pré-natal andrógeno - um hormônio, como responsável pelo desenvolvimento das características masculinas de testosterona. Devido a esta secreção baixa, o feto não tem suficiente "recursos" para desenvolver plenamente o pénis. Outra razão importante é que o feto não respondeu aos hormônios masculinos secretados e, portanto, o crescimento peniana é afetado. Ainda outro motivo para um pénis micro é uma deficiência do hormônio do crescimento humano.



Qualquer que seja as razões para um pénis micro, ele continua a ser um facto que afecta o homem auto-confiança e auto-imagem. Um pénis micro faz sexo difícil e, por conseguinte, as chances de ter um bebê é muito reduzido.



O que pode um homem fazer se ele tem um pénis micro embaraçoso? Aqui estão 4 maneiras ele pode lidar com esta questão angustiante:-



1) Ir para uma cirurgia de aumento do pênis ou phalloplasty



Esta é uma opção arriscada que pode ou não pode trabalhar ainda. O pénis humano é parcialmente visível e parcialmente ocultos pelo osso púbico. O que fazer uma operação de phalloplasty é fazer a parte oculta mais invisível para que o pénis mais trava do lado de fora. Esta é uma opção perigosa que pode ter efeitos colaterais graves como ter o pênis apontando na direção errada!



2) Usar um pénis alongamento dispositivo



Esta é uma solução viável como uma maca de pênis é uma forma eficaz de aumentar o pénis. O dispositivo funciona no princípio da tração que significa simplesmente expandir de partes do corpo se um esforço de tracção é aplicado durante o tempo suficiente para incentivar o crescimento do tecido. Cirurgiões ortopédicos têm usado por muito tempo este princípio para tratar pessoas com problema de pernas.



3) Pénis alargamento exercícios juntamente com suplementos de pénis



Este método não está cientificamente provado, mas muitas evidências podem ser encontradas no fórum público onde caras juram que eles trabalham. Vagamente baseado no princípio da tração, exercícios de pénis alongar o pénis e incentivar o crescimento. As pílulas fornecem os nutrientes muito como pílulas de proteína fornecem nutrientes para os construtores de corpo.



4) Viver com ela



OK, isso não é realmente uma solução, mas uma filosofia de vida. Aceite a realidade se você não puder ou não está dispostos a mudar o que é dado a você. Em algum momento na vida, aceitação é bom como ele pode aliviar algumas stress. Afinal, a vida é muito maior do que apenas ter um pênis grande.



Qualquer que seja sua escolha para uma solução, ser grato que você está vivo. Ser grato por todas as grandes coisas você tem agora e vai ter no futuro. Para aqueles que têm gratidão, mais vão ser dado a ele.