11 Semanas de gravidez - o que esperar

Grande quer em sua entrada em 11 semanas de gravidez e passando os meses anteriores com êxito. Isso é quieto um momento emocionante para ambos os pais como durante este período que o sexo de seu bebê pode ser determinado. O sexo de seu bebê torna-se aparente durante este período que excita os pais. Agora passaram com êxito a pior parte da náusea com a conclusão do primeiro trimestre. Você já entrou em período de rápido desenvolvimento agora e agora você vai experimentar os sintomas grávida de 11 semanas. Seu bebê vai testemunhar rápido desenvolvimento neste período.



Seu bebê vai crescer a um ritmo rápido até o XX semana a partir de agora. Você vai descobrir que o peso de seu bebê aumentou para 30 vezes e seu comprimento acaba triplo em extensão apenas de 9 semanas a partir de agora. O comprimento do bebê nesta fase é perto de aproximadamente 2 polegadas. O peso de seu bebê estará próximo cerca de 0,25 onças.



Até agora você poderia facilmente ver direito através da pele do seu bebê. Isto foi devido ao fato de que a pele do seu bebê era papel fino até agora, mas, como você entra nesta semana você vai descobrir que pele do seu bebê está mudando em multi layered membrana agora e ele está perdendo muito de sua transparência. Seu bebê é agora capaz de executar várias funções de pequenas pequenas como abertura e fechamento de seus punhos. Alguns pequenos gomos também estão desenvolvendo nele que eventualmente irá mudar em seus dentes no momento adequado.



Assim, você poderia estar ganhando peso com a vinda desta semana e seu corpo pode começar revelando que você está grávida agora. Vai no primeiro trimestre de sua gravidez. Este ponto geralmente tremula mães. Como seu bebê desenvolve e passa o tempo, sua barriga vai começar a mostrar a todos que você está grávida.



Assim, neste período você vai observar várias alterações. Embora sua barriga não é que muito pronunciado e não faz você se sentir vergonha na frente de estranhos, mas você vai se sentir várias alterações que vão fazer você entender que você está grávida agora. Seu cabelo e unhas começará a crescer rapidamente neste estágio. Como a náusea inicia cedendo, você encontrará que você está ganhando peso.



É apenas necessário ter bom cuidar de si mesmo. Muitos novos interesses também vão começar a desenvolver. Você vai encontrar-se ficar interessado em shows relacionados para bebês e pais.