Gravidez abdominal

Uma gravidez abdominal é uma gravidez anormal que ocorre fora do útero. Tubal, do colo do útero ou gravidez ectópica também são nomes para uma gravidez abdominal. No entanto, gravidez abdominal é raros em que eles são uma complicação causada por uma gravidez ectópica. Uma gravidez ectópica, por vezes, anula um tubo ou quebra de tubo sem tirar a vida da mulher. Ele pode incorporar-se na cavidade abdominal, ou talvez um ovo Obtém fertilizado fora a tuba uterina e, em seguida, pode incorporar na cavidade do abdômen. Se alguém está propensa ou teve vários gravidez ectópica, gravidez abdominal é mais comuns ou aumenta a chance de ter um. Aproximadamente um de 8000 de gravidezes de termo são abdominal e geralmente resulta na morte do bebê.



Não há nenhum um sintoma de uma gravidez abdominal que faz com que seja fácil de diagnosticar; leva vários para diagnosticar esse tipo de gravidez. Alguns tell tale signs são dor abdominal, quando o mulher atinge entre 26 e 28 semanas ou seu útero pode não sentir correto durante o exame. Outras coisas que podem levar a um diagnóstico poderiam ser o de identificar facilmente as peças do bebê ou tendo grande dificuldade, a posição do bebê poderia ser anormal, fazendo com que o útero de uma mulher não estender. Isso geralmente acontece em cerca de 32 semanas, resultando em um bebê natimorto. Ou poderia ser um abdômen excessivamente alargada apresentando um bebê morto que ela não abortar espontaneamente mesmo com a ajuda de ocitocina.



Existem outras sintomas não tão comum como esses acima. Perceber que a mulher está grávida, mas tem um útero vazio ou ela diz que ela está grávida, mas não parou de ter períodos ou tem só faltou alguns, não sentindo bem e as perdas de peso são sintomas mais incomuns. O feto pode implantar-se em qualquer lugar, mas geralmente incorpora-se no estômago, a parede da pelve ou ovário. Ultra-sonografias e raios-x pode ser usado para diagnosticar um abdominal gravidez são locais habituais.



Remover cirurgicamente a placenta, o sac e embrião ou feto é muito perigoso, mas é necessário que ele esteja conectado a parte posterior do tubo, ovário ou útero. A cirurgia é geralmente complicada por causa da enorme sangria e remoção completa geralmente não é possível.



Outros termos que se refere a uma gravidez abdominal são abdominocyesis e uma gravidez secundária, tanto que são definidas como uma gravidez fora de seu local original.



Esta é uma condição muito grave, se você sentir que a gravidez não sente normal make sure você informar o seu médico.