4 Considerações ao alterar sua carreira

Se você estiver lendo este artigo, as chances são que você está considerando uma mudança em sua carreira. Alterar uma carreira é possivelmente uma das situações mais difíceis na vida a tratar; por conseguinte, qualquer aconselhamento pode ser útil. Eu decidi destacar o seguinte para você:



1.) Fazer uma lista. Para começar com, talvez seja útil fazer uma lista de todos os problemas ou obstáculos que você acha que está na maneira de mudar sua carreira. Isso pode parecer um exercício inútil porque, naturalmente, você "sabe tudo" e ainda, exorto-vos a fazê-lo. Está provado que as coisas que são escritas para baixo simplesmente têm um impacto diferente sobre nós. Neste caso você pode ganhar uma inesperado clareza. Você pode ser capaz de reconhecer que alguns dos "problemas" que estão "em sua forma" são completamente ridículo, ou não é mais válido ou facilmente removível. Se assim for, por favor, levá-los fora da lista imediatamente. Se você se aproxima cada item com honestidade, é muito possível que você será deixado com uma lista de metade do tamanho do seu original.



2.) Tomar o seu tempo. Se você é sério sobre a alteração, você deve permitir-se tempo para tomar essa decisão. Se você colocar-se sob pressão, você está provavelmente fazer erros e fazer escolhas que não seria o melhor que você pode fazer. Se essa alteração é difícil para você, deve haver uma razão para isso, então pressurização-se ainda mais não ajudaria. Permita-se fazer sua pesquisa, para avaliar todas as suas opções, para falar com as pessoas certas, para percorrer os sentimentos que você precisará percorrer.



3.) Faça um plano financeiro. Se você realmente fazer uma mudança de carreira e uma queda inicial na sua renda é provável, prepare-se financeiramente. Trabalho fora quanto você precisa para viver por mês no mínimo e descobrir quanto tempo você tem antes de sua nova carreira deve decolar. Com o plano de direito financeiro, você pode ser surpreendido por quanto tempo você pode realmente continuar sem precisar se preocupar com sua situação financeira.



Trabalho 4.) em sua autoconfiança. Faça uma lista de todas as suas realizações anteriores. Começa a trabalhar sobre a remoção de alguns dos seus negativos, crenças limitantes. Contrate um treinador, se você gostaria de ter um trampolim para todas as suas idéias e um apoio estável durante a transição.



Mais importante, acredito que o sucesso de sua mudança desejada é muito possível; a única pergunta é quando e como. Estou confiante de que, com tempo e seguir os passos acima, você será capaz de fazer a transição com segurança.