7 Razões para tomar óleo de peixe, enquanto você está grávida

Estudos demonstraram que tomar suplementos de óleo de peixe durante a gravidez vai ser útil para a mãe e o bebê. A razão para isto é que o óleo de peixe de alta qualidade contém ômega-3 os ácidos gordos que são essenciais para a saúde humana. Em particular, um dos ácidos, DHA, é essencial e não pode ser fabricado no corpo, por isso deve ser tomado em alimentos ou suplementos. Desenvolvimento fetal saudável depende isto.



O que faz o DHA? Sabemos que ela desempenha um papel fundamental na saúde e na função de células no corpo. Ter um abastecimento adequado promove a saúde do sistema circulatório, os olhos e o sistema nervoso. Portanto, para proteger a sua própria saúde como uma mãe expectante, você precisa de uma oferta adequada em sua dieta. O desenvolvimento do feto vai levar o que ele precisa, assim você pode ficar empobrecido que, por sua vez pode comprometer a sua saúde.



Aqui estão as razões para tomar suplementos de óleo de peixe quando você estiver grávido:



1. O omega 3 oferecer nutrientes essenciais para o desenvolvimento do cérebro do seu bebê. DHA é o alicerce do tecido do cérebro humano. Andrew Weil, M.D afirma, "No último mês de gravidez e o primeiro mês de vida neonatal, ácidos graxos ômega-3 são rapidamente incorporados do cérebro do bebê."



2. Desenvolva o sistema nervoso de seu bebê. Mostraram-se um fornecimento adequado de ômega-3 para aumentar as habilidades de aprendizagem e cognitivas dos bebés e crianças. Estes resultados foram mensuráveis para 4 anos.



3. Apoiar o desenvolvimento fetal do sistema coração e parada cardíaca e sistema respiratório. Em especial EPA desempenha um papel importante neste.



4. Apoiar o desenvolvimento de olhos saudáveis para o seu bebé. DHA beneficia o crescimento das retinas e função visual. Um estudo que testou 70 mães e bebês entre as idades de 4 a 8 meses, medida da acuidade visual e capacidade de aprendizagem visual-cognitivo. Eles mostraram lactentes fotos e medir suas reações. Os resultados foram que bebês nascidos de mães com maiores níveis de DHA tinham melhores habilidades visuais e cognitivas.



5. Há indicações de que bebês nascidos de mães com implementar do adequada omega-3 fora melhor no longo executar mostrando melhores extensões de atenção. Seu desenvolvimento foi dois meses antes da baixas bebês de omega-3.



6. Óleo de peixe de tendo durante a gravidez vai melhorar sua própria saúde como uma mãe expectante. O Ômega-3 é essenciais para repelir a inflamação e melhorar seu sistema circulatório que leva nutrientes para seus próprios órgãos, bem como para os de seu bebê. Possivelmente isso pode reduzir suas chances de toxemia e evitar trabalho internação.



7. Uma vez que o bebê em desenvolvimento terá o DHA e EPA que ele precisa, isto pode deixá-lo com baixos suprimentos para proteger sua própria saúde. Desde que o funcionamento do cérebro é especialmente afectado, tomar suplementos de óleo de peixe pode ajudar a evitar blues de bebê em desenvolvimento ou postar depressão pós-parto, que são muito comum.



Garantindo que você tenha uma oferta adequada de ácidos graxos ômega-3, em especial DHA, dará você e seu bebê cada vantagem de saúde. Óleo de peixe e gravidez é uma boa idéia e uma prática saudável.