Mulheres e alcoolismo

Mulheres e álcool é uma questão importante em muitas partes do mundo. Muitas pessoas assumem que alcoólicos e toxicodependentes de álcool são principalmente homens. Mas, de acordo com uma pesquisa, um estimado 5,3 milhões as mulheres americanas são bebedores pesados em correm o risco de tornar-se gravemente doente devido aos efeitos do consumo excessivo de álcool. Aqui estão alguns outros fatos que as pessoas devem estar cientes de.



As mulheres são mais propensos a morrer por causa do abuso do álcool, como eles são geralmente menores na estrutura do corpo. Eles também têm menos água no corpo para diluir os efeitos do álcool no sistema e então a longo prazo, exposição ao álcool pode ter efeitos adversos sobre a sua saúde. Algumas das doenças que podem resultar de beber demasiado álcool são: cirrose do fígado, doenças cardíacas, câncer e inflamação do fígado.



Leva apenas quatro bebidas por dia ou, pelo menos, oito bebidas por semana para uma mulher para ser vítima de abuso de álcool e alcoolismo. Sinais comuns de dependência de álcool incluem a incapacidade de parar de beber, uma constante desejo de bebidas alcoólicas e alta tolerância para bebidas alcoólicas. Uma dependência física pode deduzir-se quando a pessoa sofre de sintomas de abstinência como náusea, suores e ansiedade.



Outro resultado perigoso da dependência de álcool em mulheres é síndrome do alcoolismo fetal. Mulheres grávidas também colocam sua criança por nascer em risco de efeitos físicos, mentais e de desenvolvimento quando bebem. Eles não só comprometerem suas próprias vidas, mas podem colocar outros vidas em risco também.



Alcoolismo e abuso de álcool são doenças que precisam ser tratados não só entre as mulheres, mas para os homens também. Se você conhece alguém que precisa de ajuda com seu problema de álcool, pedir seu hospital local ou médico para orientações e conselhos sobre o que você pode fazer para ajudar.