Sintomas de gravidez 5

Sendo uma mãe vai ser a melhor experiência para uma mulher. Durante a gravidez, você descobrirá novos sintomas que irão tornar a sua vida mudar. Então, quais são os sintomas?



Com todos os sintomas e raging alteração hormonal que você encontrará seu auto experiência de humor ou irritabilidade. Para minimizar isso é sábio falar com o seu cônjuge com os sintomas de gravidez que você irá enfrentar. Ele será tanto de você lida com período de gravidez.



Baixa dor nas costas, como você ganha mais peso devido a sua gravidez. Como seu bebê cresce cada semana, seu útero vai crescer mais. Sua postura e tronco são jogados fora de alinhamento. Este peso é principalmente na frente do seu tronco, que puxa em sua volta. É como vestindo uma mochila na sua frente em vez de suas costas. Isso muda sua postura e coloca uma pressão sobre suas costas.



Uma contração de Braxton Hicks é definida pelo dicionário médico do Taber como uma contração intermitente, indolor que pode ocorrer a cada 10 a 20 minutos após o primeiro trimestre da gravidez. Algumas mães dizem que eles percebem-los mais em gravidezes subsequentes do que em sua primeira gravidez.



Algumas das mães sentem o movimento fetal entre 18 semanas a 24 semanas de gravidez. Algumas das mulheres dizem que ticklish como a sensação dada. Se acontecer é a segunda gravidez você vai se sentir mais cedo do que como seu útero esticar-se do que foi a primeira vez.



Ganho de peso e distensão abdominal é um dos sintomas comuns. É porque você está grávida e não há um bebê dentro de seu ventre. É aconselhável manter no trato com seu menu de alimentos para ajudar você e seu bebê saudável.



Para obter mais informações sobre gravidez e como preparar sua paternidade precoce, vá para: www.ParentingInDetail.com [http://www.ParentingInDetail.com/pregnancy]