5 Primeiros sinais e sintomas da gravidez

Cada mulher deve estar ciente dos primeiros sinais da gravidez. O corpo reage às mudanças em curso e poderia ser fornecendo-lhe algumas informações. Detectar os primeiros sinais de gravidez lhe dará conforto e alegria se você quer um filho ou um aviso antecipado no caso de você é ainda despreparados para tornar-se um pai.



Alguns sintomas são mais importantes para algumas mulheres, enquanto outras senhoras poderiam estar passando por uma pequena alteração. Para saber o que está acontecendo, você precisará estar ciente do modo em que as funções do corpo. Ocorrências específicas de novas, mesmo que estas são menores, irão informá-lo que você pode estar grávida.



Compreenda o fato de que cada gravidez poderia vir com seus sinais específicos. A mesma mulher poderia ter diferentes experiências com a primeira e segunda gravidez. Combinar esses sinais com um teste de gravidez irá lhe fornecer informações precisas.



Dor nos seios e mamilos



Peitos tornar-se muito sensíveis durante os primeiros estágios da gravidez. Muitas vezes, esta é a primeira expressão física de uma gravidez. A dor assemelha-se a sensação de que algumas mulheres Obtém como parte de seu PMS.



O motivo para dor de peito e inchaço é que eles começarem a mudar para preparar o corpo feminino para a enfermagem. Como resultado da gravidez, o corpo feminino começa a produzir níveis mais elevados de estrogênio e progesterona. Estas hormonas causam dor e sensibilidade.



Cansaço incomum



Durante a fase inicial da gravidez, o corpo feminino precisa exercer o esforço extra, a fim de se preparar para as graves alterações futuras.



Hormônios mais obter produzidos, o que significa que o coração terá a bomba mais rápido. Sangue Obtém os hormônios que circulou no corpo e uma vez que os níveis de hormônios obter aumentou, ela terá de mover mais rápido.



O aumento da produção de progesterona causa fadiga, que é um sinal precoce comuns da gravidez. A progesterona é conhecida para causar sonolência e para suprimir o funcionamento do sistema nervoso central.



Falta de menstruação



A falta de menstruação é o mais comum e lógico sinal adiantado da gravidez. Algumas mulheres que têm um ciclo irregular, no entanto, podem ignorar esta falta de sangramento menstrual.



Náusea



Doença de manhã é mais um sinal de gravidez, embora muitas mulheres começar experimentando náuseas somente após a sexta semana de gravidez.



Em alguns casos, pode ocorrer mais cedo, enquanto outras senhoras não podem experimentar nenhuma doença de manhã em tudo. Náusea é causada pelo crescente nível de estrogênio no sangue.



Outro fato curioso é que o senso olfativo se torna mais nítido durante a gravidez. Aromas mais fortes e mais nítidas poderiam estar causando uma sensação desagradável e podem mesmo levar a vômitos.



Mudanças de humor



Hormônios afetam a condição física e o estado emocional de uma mulher grávida.



Nas fases iniciais da gravidez, níveis hormonais alterar rapidamente. Alguns hormônios aumentam drasticamente. Não surpreendentemente, muitas senhoras grávidas experimentam mudanças rápidas no humor e estado emocional.



Mudanças de humor são um sinal de menos comuns da gravidez, mas algumas senhoras poderiam reconhecer o que está acontecendo por causa do incomuns reações e emoções experimentadas.



Se você estiver enfrentando algum destes sintomas e você acha que existe a chance de uma gravidez, você precisará fazer o teste. Um teste de gravidez é a certa maneira de saber o que está acontecendo e como lidar com a situação.