27 Semanas grávidas e esperando

Em 27 semanas de gravidez, que é o começo do terceiro trimestre, o bebê no útero é semelhante a como eles ficaria quando finalmente nascido. A única diferença é que neste momento são muito menores e mais fino em termos de altura e estatura de tamanho. O bebê pulmões e fígado não tem amadurecido ainda, assim, eles são um pouco delicados. Desenvolvimento em outros órgãos também continua. O sistema imunitário é também ainda não totalmente maduro, embora fosse uma para dar à luz neste momento, o bebê ainda teria uma grande chance de sobrevivência.



O desenvolvimento da audição do bebê continua, e ele começa a reconhecer a voz da mãe como do pai. Os sons no entanto será abafado, como orelhas do bebê pouco ainda são cobertas com vernix, um revestimento ceroso que é espessa e fornece a pele do bebê com proteção contra qualquer rachar que pode ser causada por do líquido amniótico.



Mesmo assim, através do instinto, o corpo da mãe vai nutrir e proteger o bebê durante a gravidez, o que significa que ela deve começar a aprender a cuidar do bebê quando finalmente chega a hora. Aprender as habilidades para cuidar de recém-nascidos pode ser obtido pela mãe fazendo um esforço para se inscrever para classes de parto no seu hospital ou melhor ainda, o centro comunitário local perto dela. Lá ela pode ser dado lições sobre trabalho, alívio da dor opções, os problemas comuns associados com os recém-nascidos, aleitamento materno e alimentação de fórmula, baby CPR revisão de texto, infantil e também após a entrega, o que vem depois? É importante que uma mãe grávida de 27 semanas saber tanto quanto possível, sobre o nascimento da criança e o bebê em geral, para armar-se não só com as habilidades, mas também a confiança necessária para quando o bebê vem, especialmente, por isso, se eles são primeiros tempo pais. Este é o tempo que a maioria das mães iniciar para aninhar. O instinto de nidificação varia de uma mãe para outra, como pode ser suave em alguns, enquanto em outros muito forte. Algumas mães tendem a ter uma obsessão de limpar e fazer a limpeza necessária de toda a casa, outros ir até a organizar e enfeitar o viveiro na preparação do bebê.



27 Semanas mãe grávida também deve estar preparada para fazer visitas regulares ao médico, como este é o tempo que mãe e filho precisam tanto monitoramento como eles possivelmente podem começar. Este é também o momento em que saiu de lugar nenhum, um é atingido pela percepção de que eles vão em breve ser mães, que o fim da espera é praticamente à vista, e mais cedo do que eles pensavam, eles seriam segurando seu bebê em seus braços. Este é o tempo que eles começam a escolher nomes do bebê a sério e decorar o berçário. É também nesta época que uma mãe deve observar que sendo os últimos dias, juntamente com o aninhamento pode significar que trabalho e entrega podem acontecer a qualquer momento agora.