5 Razões chocantes para tomar óleo de peixe durante a gravidez

Deixe-me pedir desculpas antes do tempo para o enfocando o negativo neste artigo. Se você está chateado facilmente, você não pode querer ler essas relações comprovadas entre a falta de óleo de peixe durante a gravidez, desenvolvimento fetal e a vida de um adulto após um desenvolvimento DHA privado.



1) TDAH



Entre muitos outro desempenho baixo, fatores contribuindo hiperativo, baixos níveis de DHA têm sido associados a early onset TDAH e só são tratados por intensa medicação psicológica. Não seria melhor para a criança ter peixes de óleo e obter nutrientes importantes antes de recorrer a medicação?



Eu sei que tem havido muita razão sugerida para o súbito aumento nos casos de TDAH, e eu gostaria de sugerir que o diagnóstico casual pode não ser tão grande de um fator como paternidade responsável. Parece que as pessoas realmente estão manifestando uma grande preocupação sobre o estado mental da criança, e isso é uma coisa boa.



2) Depressão



Mood swings e depressão clínica também têm sido associados a baixos níveis DHA e enorme razões tomar um suplemento de DHA durante a gravidez. Isso pode ser a razão mais importante, porque nada é bom quando tudo é ruim. Não importa quão inteligente ou criativa uma pessoa é se o desequilíbrio químico faz com que o mundo só apareça em tons de cinza.



3) Doença Bipolar



Você adivinhou-lo, pessoas com isso agora comumente diagnosticada ordem vieram à tona como baixos casos DHA. Claro que isto é muito provável relacionados à depressão, e ambos esses fatores estão conectados a um nível baixo de ácidos graxos no cérebro. É incrível como muitas conexões e descobertas estão sendo feitas nessa área.



4) Low IQ



IQ infantil é mostrados para ser em média 10 pontos mais elevados quando há mães tomar DHA ou e suplementos de omega-3 durante a gravidez. Talvez você ache isso mais fácil ou tão importante como fones de ouvido de Mozart, embora talvez não seja tão divertido.



5) Visão fraca



Desenvolvimento dos nervos da retina e função geral olho é melhorado, tomando DHA durante a gravidez.



Então agora você sabe, pelo menos, cinco razões para prestar atenção para a ingestão de ácidos graxos, através de óleo de peixe durante a gravidez, mas deixe-me dizer-lhe que há muito mais do que cinco. Lembre-se de prestar atenção à fonte e dosagem e colocar a mente do seu bebé acima de tudo. Você sabe o que não fazer durante a gravidez, e agora você sabe onde pode para encontrar mais informações sobre o que você deve fazer para melhorar tudo de humor a acuidade visual.



Como você consegue quantificar essa melhoria na qualidade de vida de seu filho?