Vantagens de uma imagem de ultra-som 3D do feto

Você quer uma imagem mais clara e mais detalhadas você é criança, enquanto no útero? Durante anos, foi muito difícil obter essas imagens de ultra-som de clareza e ver exatamente o que está lá. Já não é o caso. Existem agora imagens de ultra-som 3D fetal podem mostrar seu filho com grande detalhe. Agora, quando você tem seu ultra-som, você pode descobrir seu filho em 3D com imagens vívidas e funções bem explicadas.



Quando você olha para suas fotos de 3D ultra-sonografias fetais que você pode ver a qualidade. As imagens foram aprimoradas e muito detalhada. Eles podem mostrar-lhe muito mais de 2D ultra-som na antiga, se habituaram ao longo dos anos. As imagens são tão detalhadas que você pode ver características faciais e expressões de seu filho. Isso pode lhe dar uma idéia geral de como eles ficarão quando eles nascem e torná-lo mesmo tempo estranho o primeiro você vê seu bebê face a face. O pai e a mãe podem ter enriquecido sua fé por ver as novas imagens 3D e os vídeos de sua criança no útero.



Até agora, a única opção era as mais 2D imagens de ultra-som. Eles são indistintas e granulado. Você certamente não poderia fazer em detalhe excepcional da criança com novo know-how tecnológico. Na verdade, às vezes, tecnologia do ano tem sido uma tarefa árdua para reconhecer o sexo da criança. Mas com o novo 3D ultra-som pode abrir os olhos para um mundo novo e ajuda você vê o crescimento do seu filho muito melhor detalhe. Pais não podem sequer começar a se comunicar com seu filho em um nível muito mais elevado do que antes.



Você pode obter os filmes em 3D ultra-som fetal! Às vezes chamado um ultra-som D 4, incorporando tempo e espaço. Estas são maravilhosas compartilhar com família e amigos, e você verá que eles são mais receptivos para assistir este vídeo, porque não é apenas um monte de imagens que são difíceis de ver, como os antigos métodos e tecnologia de ultra-som. Avós, amigos e fãs de todo bebê tipos praticamente implorar começar a ver imagens de alta qualidade e vídeo que é capaz de obter ultra-som 3D.



Você pode colher os frutos que permanecerão com você durante toda a sua vida com imagens de ultra-som fetal 3D do seu filho. Certifique-se de programá-la em um tempo quando pais podem participar como ambos você perdeu-lo, desculpe se não é capaz de atender. Pode ser uma maneira importante de estar juntos e boas-vindas o pouco novo membro de sua família, ele se prepara para chegar para sua entrada triunfal. Muitos novos pais muitas vezes têm vários ultra-sonografias 3D feitas porque eles adoram a experiência que eles podem compartilhar com seu novo bebê antes do nascimento. Se você está grávida e não o tentei você está realmente faltando para fora em uma empresa incrível.