3D4D ultra-som - um olhar para as vantagens e desvantagens

Quando se trata de ultra-som 3d4d, há um monte de coisas que devem ser tomadas em consideração. Há várias vantagens diferentes deste tipo de ultra-som. Embora haja algumas dessas vantagens que podem ser benéficas do ponto de vista médica, a maioria dos benefícios provenientes deste tipo de ultra-som não é medicamente relacionada. Muitas mulheres desejam ter este tipo de procedimento feito durante a gravidez porque eles são capazes de ter uma melhor ligação com seu feto. Tomando o tempo para olhar para as diferentes vantagens e desvantagens de um ultra-som dimensional três ou quatro podem ajudá-lo a determinar se é direito para você.



Uma das vantagens mais comuns para ter este procedimento feito é o fato de que ajuda a aumentar o vínculo que a mãe e o pai construir com seu feto. Você pode realmente ver os recursos que seu bebê terá antes de ele ou ela nasceu. Quando você tiver este ultra-som feito, você é capaz de ver os movimentos do bebê como faria na vida real. Você pode ver as coisas como sucção do polegar, piscar de olhos, agitando os braços, chutando e outros movimentos também. Isso pode realmente fazer a sensação de transportar uma criança mais real. Apenas como sensação o primeiro chute pode ajudar a fazer uma gravidez parece mais real, como faz um ultra-som dimensional três ou quatro.



Outra grande vantagem a este procedimento tem a ver com o fato de que você realmente pode obter fotos de seu filho no útero. Estas são fotos realmente bastante claras que permitem que você veja características faciais e outras expressões. Isso pode ajudar a bond de pais com sua descendência. Muitas vezes pais podem sentir-se fora do loop quando se trata de gravidez. Tomando o tempo para ter este procedimento ajudará pais para ser capaz de sentir como eles estão mais em toda a experiência, que pode ser um grande sentimento para pais expectantes. Estes grandes fotos que você vai ter do ultra-som fará uma excelente adição ao seu álbum de bebê. Capturar momentos antes de seu bebê nasce é uma ótima maneira de lembrar os momentos que você estava grávida e ser capaz de estimá-los para sempre.



Não só você será capaz de capturar esses três ou quatro fotos dimensionais de seu bebê, mas você pode obtê-los por vezes mesmo em vídeo. Isto irá dar-lhe algo que você pode compartilhar com seus filhos quando eles são mais velhos. Com certeza, eles acho fascinante.



Enquanto você pode ver que há muitas vantagens em ter um ultra-som 3d4d, você também deve saber que existe uma queda. A maioria das companhias de seguros não cobrem este procedimento. Portanto geralmente é um fora de gasto de bolso para a maioria das pessoas. Aproveite o tempo para olhar para esta opção se você estiver grávida, é certeza de ser bem a pena o dinheiro que você gasta.