Um olhar sobre Paralisia Cerebral etiologia

Paralisia cerebral é um distúrbio neurológico que ocorre devido a várias causas. As informações sobre este artigo, explicadas dão-lhe os vários factores de risco que resulta nesta desordem. É muito importante saber a etiologia de paralisia cerebral, porque um conhecimento prévio de isso ajudaria a evitar o transtorno ocorra. Hipertireoidismo, que é também conhecida como diabetes materno é uma das causas de paralisia cerebral. Hipertensão arterial no momento da gravidez resultaria também esta desordem. Má nutrição durante a licença de maternidade e dilatação prematura é também as etiologias de paralisia cerebral. Dilatação prematura de facto resulta em parto prematuro, portanto, as chances de ocorrência do CP é muito alta. Um sangramento materno também pode causar esse transtorno no recém-nascido. Sangramento materna ocorre devido à dilatação do colo do útero ou devido ao isolamento prematuro da placenta. Daí tudo em tudo uma mulher grávida devem ser submetidos a exames freqüentes no momento da maternidade na ordem de evitar tais problemas.



Existem fatores de entrega que são consideradas etiologia de paralisia cerebral. Os factores cobrem persistente ruptura de membranas líquido amnióticos. Suponha que amniótica membranas são rompidas acima de 24 horas de tempo em seguida, ele leva a infecções fetais que de facto dar origem a CP em recém-nascidos. Sofrimento fetal causado devido a extremamente baixa freqüência cardíaca fetal enquanto trabalho também pode causar esse transtorno. Existem alguns fatores Neonatais, que também podem ser considerados como causas de paralisia cerebral. Nascimento prematuro é mais provável que resultam em danos cerebrais no recém-nascido. Isto dá origem a asfixia CP é outro tipo de factores de risco Neonatais que resulta na insuficiência de oxigênio que faz com que muito pobre de sangue fluir no cérebro do bebê. Os resultados da atividade elétrica incomum nas apreensões. Como resultado a criança sofre de paralisia cerebral. Estas causas podem ser prevenidas, monitorando constantemente o nível de pressão arterial, etc de nível de açúcar no momento da maternidade.



Uma deficiência de oxigênio para qualquer fonte de mais do que um minuto pode matar uma criança por nascer, embora a maioria vai sobreviver por mais com ar limitado. Os danos que isso faz com que, no entanto, podem ser traumáticos e são a principal causa da CP e outros problemas mentais e físicos, incluindo TDAH, dificuldades de aprendizagem, hipóxia, fibromialgia e muito mais. Por causa disto, é importante procurar aconselhamento jurídico seu filho deve ser diagnosticado com qualquer destes problemas graves no início de vida. Calcula-se muitas vezes que uma criança fisicamente debilitada custa mais de vinte vezes mais para levantar, e se o hospital está em falta, eles devem ser obrigados a ajudar a pagar os cuidados.