Vantagens de imagem de feto de ultra-som 3D

Você quer uma imagem clara e mais precisa de criança de juventude enquanto ele está no útero? Durante anos, tem sido difícil efectuar essas imagens de ultra-som difusa e ver exatamente quais acontecendo lá. Isso não é mais o caso. Agora, há fotos de feto de ultra-som 3D que podem mostrar-lhe seu filho em detalhes surpreendentes. Agora quando você vai ter o ultra-som, você pode experimentar seu filho em 3D completo com imagens vívidas e características bem definidas.



Quando você olhar para as imagens de feto de ultra-som 3D você vai ver a qualidade. As imagens são aprimoradas e extremamente detalhadas. Eles podem mostrar-lhe muito mais do que a mais tradicionais ultra-sonografias 2D que nós se acostumaram ao longo dos anos. As fotos são tão detalhadas que você mesmo pode ver as características faciais e expressões de seu filho. Isso pode lhe dar uma idéia geral de como olhar quando eles nascem e torná-lo ainda mais especial a primeira vez que você vê seu filho face a face. Ambos os pais podem ter seus amores enriquecidos exibindo essas novas imagens 3D e vídeos de sua criança no útero.



Até agora, a única opção era as imagens de ultra-som 2D mais velhas. Estes eram granulado e indefinido. Você certamente não poderia fazer para fora detalhes finos da criança como com a tecnologia mais recente. Na verdade, às vezes com a velha tecnologia de ultra-som era uma tarefa árdua para reconhecer o sexo da criança. Mas com as novas fotos de feto de ultra-som 3d seus olhos podem ser abertos para um novo mundo e ajudarão-lo a ver o desenvolvimento do seu filho em muito melhor detalhe. Dads podem mesmo começar a ligar-se com seu filho em um nível muito mais elevado do que antes.



Você pode obter os filmes de feto de ultra-som 3D! Isso é conhecido como uma Ecografia 4D porque ele incorpora tempo como espaço. Estas são maravilhosas compartilhar com amigos e família, e você vai encontrar o que eles estão mais receptivos ao ver este vídeo, porque não é apenas um monte de imagens que são difíceis de ver como a tecnologia de ultra-som e métodos mais antigos. Avós, amigos e amantes de bebê de todos os tipos serão praticamente implorar começar a ver as imagens de alta qualidade e vídeo que você é capaz de obter com o ultra-som 3D.



Você pode colher frutos que vão ficar com você durante seu tempo de vida por ter fotos de feto de ultra-som 3D feitas de seu filho. Não se esqueça plano-lo em um tempo onde o pai pode participar, porque tanto de você vai se arrepender ele perdeu-lo se ele não puder participar. Ele pode ser uma maneira importante de obrigações e saudar o minúsculo novo membro de sua família, ele se prepara para chegar para sua entrada triunfal. Muitos novos pais muitas vezes têm vários ultra-sonografias 3D feitas porque eles adoram a experiência que eles podem compartilhar junto com seu novo filho antes de ele mesmo nasce. Se você está grávida e ainda não experimentou o você está realmente faltando para fora em uma experiência incrível.