8 Problemas comuns de gravidez, de que você deve estar ciente

Existem problemas comuns de gravidez, que você deve saber:



Maior pressão arterial: Geralmente no momento da gravidez um desenvolve a hipertensão arterial. Durante esta fase hipertensão arterial indica que a pressão nos vasos sangüíneos, especialmente artérias é consideravelmente mais elevada. Todas as mulheres que sofrem de hipertensão arterial durante a gravidez é conducente à pré-eclâmpsia, e ele pode afetar seriamente os órgãos do corpo como o fígado, rins e vasos sanguíneos. Em tal circunstância torna-se importante a pressão arterial de controle durante a gravidez.



Diabetes gestacional: Outra gravidez frequente relacionadas com problema é o diabetes gestacional. Em tais circunstâncias, as mulheres grávidas desenvolve um teor de açúcar elevado no sangue que dissipa apenas com o nascimento do bebê. Neste contexto é aconselhável para mulheres grávidas com diabetes gestacional para que o conteúdo de açúcar no sangue controlado anualmente.



Pele com coceira: pele espinhosa é um dos problemas no início da gravidez. Uma mulher que tem concebido sente coceira especialmente em torno de seios e abdome em expansão. A principal razão da pele arranhado é atribuída aos hormônios. Geralmente quando a pele das mulheres grávidas se expande em todo o estômago se estende, resultando em pele seca e coceira. É essencial para cuidar da pele no momento da gravidez.



Febre: No primeiro trimestre da gravidez, uma mulher freqüentemente experiências febre. Ligeira temperatura é normal durante os primeiros estágios da gravidez e pode acontecer em qualquer período. No entanto, temperatura mais elevada durante a gravidez é definitivamente prejudicial, pois ele pode resultar em morte fetal.



Ganho de peso: Ganhar peso corporal é um dos comum problemas relacionados à gravidez. Isso acontece por causa da circulação sanguínea avançada dentro do corpo.



Inchaço: Outros problemas após a gravidez é inchaço. Isso pode ocorrer em diferentes partes do corpo como mãos, pés e face, etc. Inchaço é atribuído ao aumento da ingestão de líquidos durante a fase de gravidez. Se uma mulher grávida consome menos água ajuda.



Dor lombar: Dor lombar é também entre gravidez problemas relacionados. No momento da gravidez, devido à produção de hormônios numerosas e um desses hormônios é chamado Relaxin. Este hormônio é um fator primordial em amaciar os ligamentos e pélvis, a fim de assegurar que o bebê move através da pelve sem problemas. Dor lombar resulta em dormência, endurecimento e dor de costas.



Tosse e fria: um dos problemas mais comuns durante a gravidez é tosse e fria. Isso é por causa do nível de resistência reduzida do sistema imunidade durante a fase de gravidez. Em caso de tosse e frio, sendo de natureza grave, a mulher grávida deve garantir que o feto permanece seguro. Isto é importante porque tosse persistente da mulher grávida pode resultar em aborto espontâneo.



Outros problemas durante a gravidez que são comuns estão dormindo problema. Problemas de sono durante a gravidez resultam devido à falta de dieta adequada e exercício. Para superar essas dificuldades, a mulher grávida deve exercer regularmente apoiado por um nível adequado de ingestão de proteínas. Eles também devem garantir que o stress e ansiedade são evitados e mantêm horas de sono regulares e descansar com freqüência.



Com estas dicas problemas comuns de gravidez podem ser superados em grande medida.