5 Sintomas de gravidez precoce

Você andado a tentar engravidar por um tempo? Você tem alguma dúvida que agora você tem um minuto, vida pouco microscópica crescendo dentro de você? Se sim, então é o momento certo para saber sobre os primeiros sintomas de gravidez. Estes sintomas de gravidez vão ajudá-lo a julgar ou não está grávida.



Vou anotar aqui os sintomas de gravidez aparente e mais comuns. Ter um olhar para estas e você vai ser muito facilmente capaz de avaliar-se.



Faltou período



O mais comum e o sintoma de gravidez mais importante é o período perdido. Sim, eu concordo! Isto também pode acontecer por causa da mudança de peso, pílulas anticoncepcionais ou estresse. Se você cair em qualquer caso acima que seu período menstrual começará nos próximos dias 8. Se não, em seguida, há chances brilhantes que está grávida.



Manchas de luz



Aqui eu gostaria de explicar a menstruação alterada. Uma mulher grávida pode ter sangramento ligeira em torno dos dias do seu período menstrual. O motivo é que um zigoto tiny está tentando implantar-se no útero. Esta zigoto pode ser muito persistente nos seus esforços. Seus esforços árduos podem resultar em ligeira borrões. Porém, este sintoma de gravidez é muito comum, mas muito confuso. Se o sangramento é suficiente para encher os pads e tampões do que esta é a indicação que você não está grávida.



Micção freqüente



O útero logo após a concepção começa a fazer um lugar para uma nova vida. O útero em expansão coloca a pressão sobre a bexiga. Esta pressão pode resultar na vontade frequente de urinar. Portanto, se sua vontade de urinar aumentou nas últimas semanas você pode considerá-lo um sintoma de gravidez.



Coração queima



Algumas mulheres experimentam coração queima muito cedo na gravidez. Como queimar ferido poderia ser relacionado com a gravidez? A resposta é que o útero em expansão exerce uma pressão para cima também. Além disso, o aumento do nível de hormônios dificulta o processo de digestão. Isso resulta em aumento de ácidos do estômago, que por sua vez leva a acidez e coração queima.



Tonturas



Anteriormente na gravidez, algumas mulheres têm alguns feitiços desmaios. A razão por trás disso é o útero em expansão. Esta expansão útero está a colocar pressão sobre todo o sistema do corpo. Esta pressão leva a uma compressão nas artérias das pernas como um resultado da pressão arterial cai. Esta diminuição brusca da tensão arterial suscita a tontura. Assim, tontura é também um dos primeiros sintomas de gravidez.