Um teste de gravidez positivo após um aborto espontâneo

Se teve um aborto espontâneo, que é geralmente traumático bastante, pois é, você pode ser ainda mais confuso e salientou quando você continua a obter resultados positivos em testes de gravidez. Aqui está a explicação:



Quando um óvulo fertilizado implantes no útero, o corpo começa a produzir o hormônio da gravidez hCG. Testes de gravidez detectar a presença deste hormônio em sua urina. se ele estiver presente, é bastante conclusivo que está grávida, porque o corpo não produz hCG caso contrário.



No entanto, se um feto pára de crescer e ocorre um aborto espontâneo, este hormônio não imediatamente desaparecerá do corpo; na verdade, níveis podem tomar como longo como dias ou semanas para retornar ao zero, dependendo de quão avançados a gravidez foi quando ocorreu o aborto.



O período médio para níveis de hCG retornar a zero é em torno de 19 dias. Às vezes, uma mulher tem feito um teste de gravidez e confirmou a concepção, mas miscarries antes de quaisquer outros sinais de gravidez são anotadas.



Isso é chamado de uma gravidez química, e nesses casos pode demorar apenas alguns dias para níveis de hCG voltar ao normal. No caso de um aborto posterior, hCG pode ainda estar presentes para mais de um mês após a perda. Mais uma vez, estes resultados positivos, mesmo após o aborto, são devido ao fato de que testes de gravidez são tão sensíveis e pode detectar mesmo baixos níveis de hCG.



No entanto, se mais de algumas semanas se passaram desde o aborto, e você continua a obter resultados positivos, você deve chamar seu médico. Ela pode querer monitorar seu hCG com exames de sangue. Se após um período razoável de tempo, você ainda tem a hCG presentes, existe a possibilidade de que o tecido de gravidez pode ter permanecido em seu útero, que deve ser removido através de um procedimento (dilatação e curetagem) D e C.



Há também a possibilidade, se tiver sido sexualmente ativo, que você está na verdade grávida novamente, embora apenas seu médico será capaz de dizer com certeza.