10 Essentials nutrientes - para uma gravidez e saudável

As mulheres que estão tentando engravidar ou grávida sonham tendo uma saudável sem defeitos de nascimento, para o seu sonho em realidade que ela tem luta por nove meses. Nutrientes enumerados no artigo essencial para cada mãe tentam engravidar ou qualquer deficiência grávida, de qualquer pode levar a um problema para a gravidez ou algum defeito no seu filho.



Cálcio Para manter o abastecimento salva do seu corpo, desenvolvimento fetal de tecido e dentes, diminuir o risco de preclampsia, repor as lojas do seu corpo de cálcio perdido de uma ingestão de açúcar elevado, crescimento muscular e contração. Deve ter-se durante todos os trimestres, especialmente NS e durante a amamentação.Melhores fontes incluem leite cru full fat, leite culta e leitelho, leite homogeneizado não, queijo cru, leite cru alimentados com capim, caldos de osso, Kefir, verdes, grãos encharcados, leite de coco tônica.



Vitamina D Para formação do dente adequada para o seu bebé, produção de insulina, aumentou a absorção de mineral, proteção contra a depressão, órgão fetal e desenvolvimento do cérebro (dependente de ingestão do mom). Os vegetarianos podem ser um risco de deficiência. Vitamina d deve ser tomado durante todos os trimestres e durante a amamentação. Melhores fontes incluem alimentados com capim laticínios, carnes alimentados com capim, banha, marisco, salmão, butírica, óleo marinho, alimentados com capim ovos e carne de fígado/órgão.



Vitamina a vitamina a é correspondido para desenvolvimento de fetal dos pulmões, sistema visual, crânio, esqueleto, RIM e cérebro. Ele fornece assistência com utilização de minerais como o cálcio, vitaminas solúveis em água e proteínas de ingestão de alimentos. Função da tireóide e sistema imunológico ideal, produção de hormônios de estresse e sexo. Deve ter-se durante todos os trimestres e durante a amamentação. Melhores fontes incluem o óleo de fígado de bacalhau, fígado, butírica, gemas de ovo, frutos do mar, carnes órgão, alimentados com capim laticínios e carnes. Observe que estas são todas as fontes de gorduras também. Esta é a mãe natureza embalagem dos alimentos da maneira que seu corpo precisa deles. Gordura ajuda na absorção de vitamina A.



Zinco



É essencial para a prevenção do defeito de nascença, se completando com ferro (você precisa mais porque eles competem entre si para absorção), desenvolvimento de esperma, desenvolvimento do cérebro fetal (necessários para a linguagem, parte da memória do cérebro), divisão celular, crescimento, funcionamento do sistema imunológico, reprodução, controle de açúcar no sangue. Os vegetarianos podem ser um risco de deficiência. Devem ser tomado antes (especialmente se sobre anticoncepcionais desde que eles podem esgotar esse nutriente) e ao longo da gravidez. Melhores fontes incluem erva alimentados com carne vermelha, ostras, peixe, encharcadas porcas/sementes, gengibre, marisco, fígado, gemas de ovos, queijos duros, feijão, sementes de abóbora, gérmen de trigo, Turquia, cordeiro e capoeira escura.



De ácidos gordos Omega-3.



É necessária para o desenvolvimento neurológico e visual cérebro fetal. Ajuda a impedir "baby blues" e dificuldades de aprendizagem. Deve ter-se durante todos os trimestres, especialmente de terceiros. Postar gravidez para você e dois primeiros anos do seu bebé de vida. Melhores fontes incluem erva alimentados à base de carne, salmão selvagem e óleo de fígado de bacalhau.



Vitamina B6 Prevenir náuseas de doença de manhã, impede toxemia, ajuda com glúten intolerância, aumenta a fertilidade, PMS prevenção; reabastece lojas perdidas de ingestão de excesso de açúcar.Deve ter-se durante todos os trimestres. Melhores fontes incluem raw full fat gema de ovo cru, leite de gaiola livre pastoreava galinha (calor destrói B6), brotou grãos, carne crua e salmão, cebola, batata-doce, lacto-fermentados alimentos (esses alimentos aumentam as bactérias em seu intestino que produz vitamina B6).



Magnésio Becomes empobrecido com um consumo elevado de carboidratos, auxilia no processo de construção de ossos fortes, auxilia no funcionamento do sistema imunológico, reduz a fadiga, regula a pressão arterial, ajuda enzimas realizar seus trabalhos. Deve ter-se durante todos os trimestres, especialmente de terceiros. Melhores fontes incluem encharcados de grãos, leite cru (leite aquecido reduz a absorção), batata-doce, peixes de água fria profunda, caldos de osso, especiarias (mais quente têm mais), carne vermelha, gérmen de trigo, pecans, salmão, abacates, bananas, aveia encharcada.



O ácido fólico correto do sistema nervoso fetal desenvolvimento, myelination das células do cérebro, tubo neural e formação da coluna vertebral. Deve ter-se 3 meses antes da gravidez, primeiro trimestre e após a entrega se aleitamento materno. ovos, suplementos, órgão carnes (de preferência alimentados com capim), laranjas, citrinos, dark folhas verdes, feijão, brócolis, espargos, ervilhas, lentilhas, morangos, embebido são as melhores fontes.



Vitamina B12



Manter a fertilidade, sangue saudável e sistema nervoso, promover o desenvolvimento e crescimento fetal normal e impedir a anemia e distúrbios nervosos. Vegetarianos e aqueles com uma alta ingestão de açúcar podem ser um risco de deficiência. Deve ter-se durante todos os trimestres e durante a amamentação. Todo raw dairy full fat (destruído pelo processo de pasteurização), frango, peixe, ovos, queijo, carnes vermelhas de erva alimentada, óleo de coco e leite são as melhores fontes.



Ferro Ferro é as deficiências nutricionais mais comuns durante a gravidez. Cansaço e dificuldade de concentração poderiam ser sinais de uma deficiência de ferro. Necessário para que o oxigênio transportando parte do sangue (seu corpo precisa para tornar mais sangue durante a gravidez, o que significa que você precisa mais ferro). Sem suficiente ferro órgãos e tecidos do corpo não obterá o oxigênio necessário para funcionar corretamente. Deve ter-se durante todos os trimestres, especialmente durante o último trimestre para manter armazenamentos de feto e placenta. Melhores fontes incluem carne, carne de aves de capoeira escuro, peixes, ovos, melaço cinta preta.



Tirando os nutrientes essenciais acima mencionados pode-se assegurar um ajuste, saudável e livre gravidez que é cada sonho de mães de defeitos.