7 Dicas para ajudar a evitar azia no início da gravidez

Azia no início da gravidez é bastante comum e há algumas razões para isso. Quando uma mulher está grávida seus níveis hormonais aumentam o que faz com que os ligamentos do esfíncter esofágico inferior (LES) para suavizar. Isso significa que é mais improvável que os ácidos em refluxo de volta para a garganta.



Quando uma mulher está grávida há mais pressão no seu estômago devido ao bebê naturalmente estar lá. Os resultados do presente são o conteúdo do estômago está sendo empurrado para o esôfago.



A fim de tentar e diminuir o problema da azia no início da gravidez, eu ofereço 7 Dicas úteis:



1. Reduzir ou evitar completamente o tipo de alimentos que ajudam a cortar azia. Evite alimentos gordurosos e picantes, frutas cítricas e sucos e chocolate. Geralmente tentar e comer de forma saudável como você normalmente iria tentar.



2. Tome nas menos cafeína que significa menos xícaras de chá, café e cola como cafeína contribui para o relaxamento do LES.



3. Álcool tem um efeito semelhante a cafeína e da mesma forma deve ser cortada ou eliminado por completo.



4. Quanto maior as refeições que você tem mais provavelmente você vai sofrer azia então tente e comem várias pequenas refeições ao invés de alguns de grande porte.



5. Tente comer refeições lentamente. alimentos que não corretamente é mastigado e digerido, em seguida, é mais provável de causar refluxo ácido.



6. Don't eat directamente antes de ir para a cama. preferência têm poucas horas descansar antes de ir dormir após sua última refeição.



7. Tente não colocar em qualquer excesso de peso e gordura, embora isso possa ser difícil durante a gravidez. Mais peso provoca mais pressão de estômago e assim forçando mais conteúdo de ácido e alimentos até através do LES.



A chave para evitar azia no início da gravidez é tentar viver um estilo de vida saudável, você normalmente seria salvo sendo um pouco mais cauteloso sobre o que fazer e o que você coloca em seu corpo.