Ultra-som 3D - quanto de custo são eles?

Estar grávida é um momento emocionante, como você vai se deparar com um monte de diferentes experiências, incluindo um ultra-som. Enquanto seu seguro cobrirá geralmente seus ultra-sonografias típicas, você vai encontrar se você quiser ir a rota 3D, você vai ter que pagar fora do bolso.



Ao fazer pesquisas, você vai achar que todos os preços vão variar de acordo com o local que você cabeça para. Tenha em mente que uma ecografia 3D não é destinada a médico raciocínio, mas em vez disso, ele deve ser usado para fins de entretenimento.



O que eu vou começar com um ultra-som 3D?



Como a descrição, você está indo para obter uma visualização 3D cool de seu bebê. Isso é diferente em comparação com os típicos simples pedaços de papel que você receberá do hospital. Você será capaz de ver o bebê em todos os tipos de anjos diferentes.



Embora existam outras ultra-sonografias como ultra-sonografias 4D, você encontrará que não vai haver uma grande diferença entre os dois.



Com o ultra-som, você vai ter fotos e até mesmo um DVD. Às vezes você pode pagar um pouco mais e obter um DVD editado com música e muito mais. Isto, naturalmente, vai ser uma opção extra que você pode querer considerar se você quer um pacote completo, mas todos não escolha esta opção.



Como encontrar o melhor preço...



A maioria das agências de ultra-som que lidam com a 3D permitem verificar preços on-line. Eles vão variar porque muitos deles vão dar-lhe algo diferente com o seu pacote. Você deve esperar para pagar cerca r $300 + para um bom pacote de uma companhia respeitável.



Quando você decide que é hora de começar um ultra-som 3D, eu acho que você vai ser agradavelmente surpreso com os resultados. Escolher uma empresa que tem opiniões fantásticos, bem como obter o máximo de seu dinheiro. Se for necessário, consulte-se com três empresas diferentes.



Com isto dito, os preços irão variar dependendo de seu pacote, sua área, bem como onde você está indo para ir para.