4 Maneiras naturais para induzir Labor

Então você quer obter essa bola de boliche wiggly de um bebê fora já!! Sua sido 9 meses de vomitar, fazendo xixi, inchaço e não dormir e ele é tempo para pôr termo à loucura. O Moisés está pronto, seus sacos são embalados e o nursary tem uma camada de tinta fresca. Bem, além de reservar um c-seção planejada há sem garantias como também quando seu munchkin pouco vai fazer uma aparição, no entanto, existem algumas coisas que você poderia tentar empurrar a natureza. Estes são os 4 métodos que eu explorou com meus dois últimos gravidezes para dar o pontapé de saída.



1) Óleo essencial-Clary Sage, este foi um favorito pessoal meu que eu costumava ir em trabalho de parto com ambos os meus pequenos macacos. Sem a ajuda de Clary Sage estou convencido que eu teria ido vencida com ambos gravidezes, porém ambos ocorreram logo no meu vencimento! Eu simplesmente esfregou o óleo em meus pulsos e tornozelos e acrescentou algumas gotas para minha água do banho. Ele também vem a calhar durante o trabalho onde o perfume ajudou a proporcionar tranquilidade e conforto e realmente ajudar a dialation efectiva do útero. Eles advertem, no entanto, para não usar até que você esteja suficientemente longe ao longo de sua gravidez para ir em trabalho de parto.



2) Stripping ou varrendo membranas - isto não era dos favoritos da mina que eu duas vezes no escritório de médicos com minha última gravidez (em semanas 38 e 39). Basicamente, o médico insere seu dedo na vagina e tenta separar seu saco de água da parte inferior do útero. Isto é supor que causar uma liberação de hormônios chamado prostaglandinas que devem ajudar a obter contrações indo e pode ajuda ainda mais amadurecer o colo do útero. Eu tenho uma palavra para esse procedimento...OUCH!! Doeu tão muito ruim, mas mais ainda a primeira vez. Eu experimentar alguns spotting e cólicas depois de ter este procedimento feito, que foi-me dito pelo meu médico é completamente normal. Embora fosse um procedimento doloroso e não funcionou para me colocar no trabalho como eu estava esperando, se dada a escolha, eu faria isso novamente.



3) Sexo-eu sei que seu pensamento. Não é isso que me fez nesta confusão começar com? Bem, às vezes, como começa é como termina. Assim embora você pode se sentir tão grande quanto uma casa e se sente que você tem chutou duro na virilha pode ser vale a pena hop bordo por assim dizer. Aparentemente sémen contém prostaglandinas que podem estimular as contrações.



4) Mamilo estimulação-bem, devo dizer que este é muito mais fácil do que a opção de sexo e com suficiente massageando lembro mesmo sentir leves contrações do útero. A ciência por trás da estimulação mamilo é que ele ajuda seu corpo liberar ocitocina (forma natural de pitocin), que provoca contrações e pode mesmo ajudar a trazer no trabalho. Alguns médicos aconselham contra este método porque ele pode levar a longas e difícil contrações que podem salientar o bebê e a freqüência cardíaca fetal.



Em última análise, é que pouco tike que irá decidir quando ele ou ela está pronta para sair, no entanto não custa nada tentar dar um toque de natureza. No entanto, é extremamente importante que você fala com seu provedor de médico ou de saúde antes de tentar qualquer abordagem para induzir o trabalho (natural ou não).