6 Razões para Get para a profissão de técnico de ultra-som

Se você estiver procurando por uma grande oportunidade fazer uma boa vida em um campo emocionante, profissão de técnico de ultra-som pode ser exatamente a carreira de sua escolha. Estes técnicos usam ondas sonic para determinar o que está acontecendo dentro do corpo do paciente sem o uso de cirurgia. Aqui estão seis (6) áreas de especialização, em um campo que não requer licenciamento.



1. Ecocardiografia - ecocardiografia é teste que utiliza ondas sonoras para literalmente criar uma imagem computadorizada do coração, onde você pode vê-lo na verdade batendo. Este procedimento não usa raios-X, assim você não serão expostos a radiações. Ela produz duas imagens de dimensão que são usadas pelo médico para avaliar e determinar o próximo curso de ação.



2. Sonography de mama - longe estão os dias de ter que tomar uma mamografia agora que sonography de mama está sendo usado como uma alternativa. Um ultra-som de mama está sendo usado para detectar os primeiros estágios do câncer e pode ser um método mais preciso. Sonograms mostram formas de câncer que uma mamografia não, vai torná-los um método de detecção de câncer de mama painfree e perferred.



3. Sonography obstetrícia/ginecologia (OB/GYN) - com uma especialidade em sonography de obstetrícia/ginecologia (OB/GYN) você pode ver um bebê humano movendo-se antes de ele mesmo nasce e detectar se existem quaisquer anomalias com o feto ou mãe.



4. Sonography abdominal - se você se especializar em abdominal sonography você será fazendo ultra-som fotos dos órgãos sólidos do abdômen e detectar o que pode ser de uma natureza questionável. Estas sonograms não utilizar radiação e, portanto, fornecer imagens em tempo real do órgão, seus vasos sanguíneos e circulação.



5. Tecnólogos vasculares - vasculares tecnólogos ir um passo além do ECHO resultados por estudar as artérias e vasos que cercam o calor e levam longe para o resto do corpo. Este é um campo de estudo muito interessante e ajuda a detectar possíveis ataques cardíacos.



6. Neurosonography - Neurosonography é um campo de especialização onde você vai estudar o sistema nervoso e cérebro. Existem muitas aplicações foram neuro-cirurgia é necessária para ajudar um paciente a recuperar o uso de um membro.



Sendo a profissão de técnico de ultra-som oferece seis possibilidades para especialização e atualmente não são obrigado a ser licenciado. Postos de trabalho estão disponíveis em hospitais e médicos escritórios estão começando a equipe de técnicos de ultra-som, também. Para um tratamento muito lucrativa carreira com pessoas de todas as esferas da vida, isso poderia ser a carreira que você esperava encontrar.