Vantagens de ter um lar dispositivo de monitoramento Fetal

Se você ou seu parceiro está esperando, você pode estar interessado em comprar ou alugar um casa dispositivo de monitoramento fetal para que você pode ouvir a pulsação do seu bebé com freqüência enquanto está a desenvolver no útero. Nos dois últimos anos, muitos novos dispositivos de vigilância de batimento cardíaco fetal apareceram no mercado e os preços estão em declínio para que muitos pais expectantes agora estão considerando comprar e alugar um dispositivo que foi proibitivamente caro e difícil de obter apenas alguns anos atrás.



Há muitas vantagens em ter um monitor fetal em casa. Um dispositivo doppler fetal permitirá esperando os pais a verificar regularmente o batimento cardíaco do feto e agir rápido se eles percebem nada de anormal. Heartbeats irregulares possam indicar um problema com o bebê recebendo oxigênio suficiente ou outras questões que devem ser verificados em imediatamente. Para aqueles com gravidez arriscada, um médico ainda pode recomendar que você considerar a compra de um dispositivo. Naturalmente, se você nunca suspeitar que alguma coisa está errada você deve não dependem do dispositivo doppler fetal, mas em vez disso ir direto para o seu médico ou a sala de emergência.



Dispositivos doppler fetais não só fornecem garantias sobre o progresso do bebê, mas também podem promover a ligação dos pais com o bebê. Ouvir a pulsação do seu bebê é uma experiência poderosa e com um dispositivo doppler fetal os pais não têm que esperar até uma visita ao médico ou parteira ouvir pulsação do bebê. Alguns dispositivos sofisticados de doppler fetais ainda permitem que os pais a fazer gravações de CD de pulsação do seu bebê para compartilhar com amigos e família ou preservar como lembranças familiares.



Os melhores dispositivos doppler fetais podem ser muito caros, mas existem muitas empresas que também alugar estes dispositivos em uma base mensal. No entanto, se você for usar o dispositivo por mais de alguns meses, compra um pode ser um investimento melhor.