3 Coisas que você pode fazer para ajuda com o desenvolvimento do seu bebê enquanto eles estão ainda no útero

Enquanto muitos pais se concentrar no desenvolvimento do seu bebé uma vez que eles já nasceram, a verdade é que você pode começar a interagir com seu bebê e ajuda com seu desenvolvimento enquanto eles estão ainda no útero.



Com várias coisas diferentes, que você pode experimentar, nem todo bebê reage da mesma forma para cada interação e, portanto, é altamente recomendável que você tente várias maneiras diferentes de se comunicar e ajudar no desenvolvimento do seu bebé, com as seguintes três maneiras sendo alguns dos mais populares.



1. Música - tem sido bem divulgado que seu bebê pode reconhecer e responder para a reprodução de música enquanto eles estão ainda no útero, nomeadamente em matéria de música clássica, onde a música combina tons suaves e estruturas complexas.



Enquanto a música clássica pode ser aquele que faz a maioria dos bebês responder, ele pode não funcionar para o seu bebé e então a coisa mais importante a lembrar é que você deve tocar a música que acalma e relaxa você, fazer você feliz, como o mais feliz e mais relaxado estiver, mais feliz e relaxado seu bebê vai ser.



2. Discurso - apenas como ele tem preferido, sempre que possível, que um bebê é colocado no peito da mãe, assim como eles estão carregados para criar um vínculo de pele a pele, é aconselhável que você fala para seu bebê no útero, logo e sempre que possível para começar a criar o contato vocal.



Como com música, se seu bebê pode reconhecer sua voz logo que possível quando no útero, uma vez que eles estão carregados, eles serão capazes de associar sua voz com a segurança do útero.



3. Touch - OK, então você pode não ser capaz de realmente tocar seu bebê, mas não há nada para impedi-lo esfregando suavemente seu estômago e interagindo com o bebê dessa forma.



Bebês podem responder a alterar na luz e, portanto, se você colocar sua mão sobre seu estômago por alguns momentos, não se surpreenda se você sente seu pouco um movimento no sentido de sua mão.



Cada bebê precisa de ajuda de seus pais para ajudar com seu desenvolvimento, a partir de quando eles estão no útero. Reproduzir música, falar todos os dias a eles e tocar seu estômago e você vai estar fazendo nada mas ajudando seu bebê crescer e desenvolver-se como o melhor que puder.